Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Após informações de que a Comic-Con 2021 seria um evento online, a organização do evento divulgou que pretende realizar um evento presencial em Novembro
Adnews
29.03.2021
Com o avanço da vacinação no mundo, em especial nos Estados Unidos, diversos eventos devem ser adiados para o final do ano. Entre esses eventos, está a Comic-Con, que a principio, ocorreria de forma remota remota, em julho. Porém, a vacinação em massa nos país mudou os planos da organizadora do evento
Logo após confirmar a segunda edição online, a organização da Comic-Con anunciou que pretende realizar um evento presencial neste ano. De acordo com o portal NBC News, a convenção deve ocorrer entre os dias 26 e 28 de novembro.
Lembrando que, em 2020, devido à pandemia da Covid-19, o evento ocorreu de forma 100% remota. Enquanto que para esse ano, havia uma convenção marcada para o mês de março, mas o evento foi realizado de forma online.
Além disso, o evento costuma ocorrer em julho, durante o verão americano, mas esse ano o evento deve ocorrer durante o feriado americano de Ação de Graças.
Ainda segundo a NBC News, a primeira Comic-Con presencial após a pandemia, deve acontecer no Centro de Convenções da cidade da Califórnia, onde ocorre normalmente. Entretanto, os organizadores do evento ainda não sabem sobre o tamanho do evento, visto que depende do avanço da vacinação nos Estados Unidos.
“No momento, ainda estamos trabalhando em detalhes específicos quanto à capacidade de atendimento, custo do crachá e informações relacionadas, e esses detalhes serão disponibilizados”, declarou um porta-voz da Comic-Con International, organização responsável pelo licenciamento da marca.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.