Skip to main content

Com o avanço da vacinação no mundo, em especial nos Estados Unidos, diversos eventos devem ser adiados para o final do ano. Entre esses eventos, está a Comic-Con, que a principio, ocorreria de forma remota remota, em julho. Porém, a vacinação em massa nos país mudou os planos da organizadora do evento

Logo após confirmar a segunda edição online, a organização da Comic-Con anunciou que pretende realizar um evento presencial neste ano. De acordo com o portal NBC News, a convenção deve ocorrer entre os dias 26 e 28 de novembro. 

Lembrando que, em 2020, devido à pandemia da Covid-19, o evento ocorreu de forma 100% remota. Enquanto que para esse ano, havia uma convenção marcada para o mês de março, mas o evento foi realizado de forma online.

Além disso, o evento costuma ocorrer em julho, durante o verão americano, mas esse ano o evento deve ocorrer durante o feriado americano de Ação de Graças.

Comic

Ainda segundo a NBC News, a primeira Comic-Con presencial após a pandemia, deve acontecer no Centro de Convenções da cidade da Califórnia, onde ocorre normalmente. Entretanto, os organizadores do evento ainda não sabem sobre o tamanho do evento, visto que depende do avanço da vacinação nos Estados Unidos.

“No momento, ainda estamos trabalhando em detalhes específicos quanto à capacidade de atendimento, custo do crachá e informações relacionadas, e esses detalhes serão disponibilizados”, declarou um porta-voz da Comic-Con International, organização responsável pelo licenciamento da marca. 

Leave a Reply