Skip to main content

O Dia dos Namorados está se aproximando, e aos casais indecisos (ou aos decididos que desejam sugestões de novas programações e passeios), esse é o post certo. Aproveite a data para comemorar de diferentes formas e confira nossas dicas imperdíveis para celebrar o dia!

Confira as nossas sugestões:

A Beleza Sombria dos Monstros: 13 Anos da Arte de Tim Burton

A Beleza Sombria dos Monstros: 13 Anos da Arte de Tim Burton, em São Paulo

O nome já diz tudo, mas a exposição que se baseia nas obras de Tim Burton, cineasta, produtor, roteirista e muito mais, que dirigiu filmes como O Estranho Mundo de Jack, Edward Mãos de Tesoura e Os Fantasmas se Divertem oferece ao público uma experiência física e interativa, dividida em catorze galerias.  A exposição acontece na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo, de 8 de maio até 14 de agosto. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Ingresso Rápido.

Samba do Capitu – Samba Que Elas Querem

Samba do Capitu com Samba que Elas Querem e Dj DIna Groovy, no Rio de Janeiro

No Capitu Bar e Restaurante, que fica no centro do Rio de Janeiro, acontecerá o Samba do Capitu – Samba Que Elas Querem, e, segundo a descrição do evento, o amor está no ar no Samba do Capitu! Eles farão uma edição especial na rua no dia 12, em conjunto com @sambaqueelasquerem, uma banda carioca, e a DJ Dina Groovy (@dinagroovy). O evento promete muita brasilidade e, pra quem quiser, muita caipirinha. A entrada é gratuita e colaborativa! Os ingressos estão disponíveis via Sympla.

Forró do Dia dos Namorados – Botecaria Latina

A Botecaria Latina, em Curitiba, oferece o Forró Junino com a participação do Trio Fole Variado no dia doze. A casa abrirá às 16:00 e o início dos shows será duas horas depois, às 18:00. No site da Sympla, onde os ingressos podem ser adquiridos, uma promoção válida até às 19:00 foi anunciada… Pra quem é de Curitiba e gosta de forró e de festa junina, não perca!

Roberta Campos – Especial do Dia dos Namorados

Roberta Campos apresenta show “O Amor Liberta”, em Niterói

Roberta Campos apresentará o show “O Amor Liberta” em programação especial do Dia dos Namorados em Niterói, no dia doze, às 18:30. “O Amor Liberta” é o novo álbum da cantora, e contém MPB, indie, bossa nova e blues (e muito mais) em um único álbum. Roberta apresentará suas mais novas músicas em formato voz e violão, além de outras tantas que marcaram sua carreira. Os ingressos podem ser adquiridos via Sympla.

Nouzin Café

Nouzin Café, em São Paulo

Casais que apreciam um bom rolê gastronômico não devem ficar de fora dessa: o Nouzin, casa dedicada a café da manhã e outras comidinhas para o dia todo, terá um combo fechado para quem quiser aproveitar o brunch no domingo, dia doze. O Nouzin Café fica em Pinheiros, São Paulo. Pra quem deseja fugir de passeios de noite por conta da demanda da data, essa é a pedida certa.

Só Love Songs, com Mark Lambert

Só Love Songs, com Mark Lambert, em São Paulo

Um especial de Dia dos Namorados destinado aos pares mais românticos, Só Love Songs com Mark Lambert, oferece um repertório composto por músicas escolhidas cuidadosamente para celebrar o dia dos namorados no dia 12, às 20:00. Sucessos como ‘If I Ain’t Got You’, ‘When a Man Loves a Woman’, ‘If You Don’t Know me by Now’, entre outros, farão parte da apresentação. A casa fica na Avenida Paulista e chama-se Blue Note SP. Os ingressos estão disponíveis no site Eventim.

Exposição Beyond Van Gogh

Beyond Van Gogh, em São Paulo

A exposição que fez sucesso (e permanece fazendo) por conta da imersão oferecida ao público segue em cartaz apenas até o dia 3 de julho. Ela fica localizada no piso G4 do Shopping Morumbi, em São Paulo, e expõe a vida e as diversas obras de Van Gogh utilizando a fusão perfeita entre arte e tecnologia, criando assim um efeito lindo e uma forma do espectador se sentir mais perto de toda a arte ali inserida. Os ingressos estão disponíveis no site da Live Pass.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!