Skip to main content

De Norte a Sul, o Brasil está repleto de artistas talentosos. A 3ª edição do Festival VEM – Voz, Evangelização e Música, confirmou isso pelo recorde de inscrições em relação às edições anteriores: foram 508 canções inéditas inscritas por cantores de todo o país.

Entre elas, 16 artistas foram selecionados para subir ao palco do VEM, em Curitiba (PR), nos dias 18 e 19 de agosto. Durante a seletiva, os critérios analisados foram a originalidade e criatividade da composição, a qualidade da interpretação e a profundidade e coerência da letra.

Os selecionados representam todas as regiões do Brasil, e cada um disputará com a canção inscrita por eles no festival. As apresentações serão transmitidas ao vivo pela Rede Evangelizar de Comunicação, e a cada dia, se apresentam oito candidatos. Os jurados vão selecionar três que avançam para a grande final, prevista para 26 de agosto. Os seis participantes classificados disputarão três categorias: Melhor Composição, Melhor Intérprete e Intérprete mais querido pelo público.

O reality contará com jurados técnicos, teológicos e artísticos, apresentações de canções autorais e consagradas, e uma final com shows especiais e apuração ao vivo dos votos dos telespectadores.

Conheça os selecionados que vão soltar a voz no Festival VEM 2023
Foram selecionadas 16 vozes, que levarão suas composições ao palco. (Foto: Reprodução/TV Evangelizar)

VEM!

Criado em 2020, o Festival VEM – Voz, Evangelização e Música, chega à sua terceira edição com mais de 1,2 mil canções inéditas inscritas e cerca de 250 mil votos do público nas grandes finais. O objetivo principal do VEM é revelar novos talentos e contribuir para a produção da música católica contemporânea.

“É importante que haja diversidade de gêneros, ritmos que representem todo o Brasil católico”, avalia José de Melo, diretor geral do festival.

Saiba mais sobre a fase de seleção do projeto abaixo.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.