Conheça três lições para a realização de eventos digitais

Ao longo dos últimos seis meses, a Microsoft migrou seus eventos para o meio digital. Nesse meio tempo, a empresa foi capaz de aprender diversas características dos eventos digitais. Desde…

Adnews

01.02.2021

Conheça três lições para a realização de eventos digitais

Ao longo dos últimos seis meses, a Microsoft migrou seus eventos para o meio digital. Nesse meio tempo, a empresa foi capaz de aprender diversas características dos eventos digitais. Desde seus benefícios, até os fatores que proporcionam a melhor experiência possível para o público.

O vice-presidente corporativo de eventos globais, Bob Bejan, elencou as principais características que possibilitam a eficácia dos eventos digitais:

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+