Skip to main content

Segmento da companhia que oferece serviços de transporte e mobilidade para corporações, a 99Empresas tem uma nova identidade visual. Com toda a concepção desenvolvida pela Content House, o projeto tem a intenção de deixar a marca mais inteligente, vibrante e mobilizadora, com uma comunicação que conversa com gestores e colaboradores de empresas de diversos tamanhos e segmentos.

Também é da agência o desenvolvimento da assinatura “99Empresas – Bons negócios a cada corrida”. De acordo com Adrianne Elias, CEO da Content House, todo o trabalho de branding é fundamental para ajudar a marca a reforçar sua atuação, seu posicionamento mercadológico e servir como guia mestre para o desenvolvimento estratégico de toda a comunicação da companhia a partir de agora. “Foi um desafio muito bacana trabalhar a nova comunicação de uma marca que fica embaixo de um guarda-chuva de uma empresa tão inovadora. E ficamos super felizes por ter chegado a um conceito que entrega o valor e o propósito da 99Empresas tão bem”, afirma.

A nova comunicação será lançada no evento global de mobilidade Welcome Tomorrow, que acontece no São Paulo Expo e vai reunir 250 palestrantes internacionais. No WTW19, aliás, a 99Empresas é patrocinadora ouro, com diversas ativações, entre elas a 99Up Experience, realizada em parceria com a agência Smash. Nela, após a participação no 99Race, o público presente no evento terá acesso a um mirante com sete metros de altura, com direito a foto em 360°.

Como um meio de oferecer para as empresas uma plataforma completa de gestão de transporte corporativo capaz de acompanhar a jornada de cada colaborador, a 99 criou a sua divisão de serviço e soluções corporativas, a 99Empresas, que foi nasceu para atender as demandas de um mercado que tem crescido nos últimos anos. “O novo posicionamento da marca 99Empresas potencializa o nosso crescimento, principalmente porque ressalta nossos valores de economia e praticidade. Além disso, nos aproxima dos nossos clientes, que estão sempre na procura de facilitar a jornada dos seus colaboradores de forma inteligente”.explica Frederico Miranda, Diretor de B2B da 99Empresas.

Leave a Reply