Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Unidade de soluções corporativas da 99 ganha conceitos visuais mais vibrantes para reforçar relação com gestores e colaboradores
Adnews
08.11.2019
Segmento da companhia que oferece serviços de transporte e mobilidade para corporações, a 99Empresas tem uma nova identidade visual. Com toda a concepção desenvolvida pela Content House, o projeto tem a intenção de deixar a marca mais inteligente, vibrante e mobilizadora, com uma comunicação que conversa com gestores e colaboradores de empresas de diversos tamanhos e segmentos.
Também é da agência o desenvolvimento da assinatura “99Empresas – Bons negócios a cada corrida”. De acordo com Adrianne Elias, CEO da Content House, todo o trabalho de branding é fundamental para ajudar a marca a reforçar sua atuação, seu posicionamento mercadológico e servir como guia mestre para o desenvolvimento estratégico de toda a comunicação da companhia a partir de agora. “Foi um desafio muito bacana trabalhar a nova comunicação de uma marca que fica embaixo de um guarda-chuva de uma empresa tão inovadora. E ficamos super felizes por ter chegado a um conceito que entrega o valor e o propósito da 99Empresas tão bem”, afirma.
A nova comunicação será lançada no evento global de mobilidade Welcome Tomorrow, que acontece no São Paulo Expo e vai reunir 250 palestrantes internacionais. No WTW19, aliás, a 99Empresas é patrocinadora ouro, com diversas ativações, entre elas a 99Up Experience, realizada em parceria com a agência Smash. Nela, após a participação no 99Race, o público presente no evento terá acesso a um mirante com sete metros de altura, com direito a foto em 360°.
Como um meio de oferecer para as empresas uma plataforma completa de gestão de transporte corporativo capaz de acompanhar a jornada de cada colaborador, a 99 criou a sua divisão de serviço e soluções corporativas, a 99Empresas, que foi nasceu para atender as demandas de um mercado que tem crescido nos últimos anos. “O novo posicionamento da marca 99Empresas potencializa o nosso crescimento, principalmente porque ressalta nossos valores de economia e praticidade. Além disso, nos aproxima dos nossos clientes, que estão sempre na procura de facilitar a jornada dos seus colaboradores de forma inteligente”.explica Frederico Miranda, Diretor de B2B da 99Empresas.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.