copa shell pneus goodyear bannerrr

Copa Shell HB20: pneus Goodyear equipam os carros da competição

A temporada 2021 da Copa Shell HB20 manterá o formato consolidado desde sua estreia, com uma prova no sábado e outra no domingo

 A Goodyear, é nova parceira da Copa Shell HB20. Em sua terceira temporada, a competição desse ano terá um grid de 40 carros do modelo da Hyundai equipados com pneus Goodyear Eagle Sport 195/55R15.

Foto: Divulgação/Goodyear

“Como as grandes competições são excelentes laboratórios para testar os nossos pneus que chegam aos consumidores, é uma satisfação fazer parte desta competição que vem ganhando cada vez mais importância e se destacado como uma das principais categorias de acesso do automobilismo brasileiro e com maior grid entre as competições nacionais”, afirma Debora da Cruz, Gerente Sênior de Trade MKT e CRM Pneu Passeio. “A linha Eagle Sport foi desenvolvida para veículos passeio a fim de oferecer alta performance e durabilidade aos pneus e, sem dúvida, proporcionará desempenho para os pilotos em cada uma das etapas da competição. E nas ruas, ao equipar os carros dos consumidores”, completa.

O pneu fornecido pela Goodyear tem desenho otimizado com o objetivo de minimizar o desgaste e proporcionar melhor tração, por meio da distribuição equilibrada de forças em contato com o solo, o que é fundamental para a alta performance do veículo.

A temporada 2021 da Copa Shell HB20 manterá o formato consolidado desde sua estreia, com uma prova no sábado e outra no domingo. A próxima etapa será nos dias 22 e 23 deste mês no Autódromo de Goiânia (GO). Até dezembro, quando a competição chega ao final, os pilotos irão acelerar também pelas pistas de Interlagos (SP), Cascavel (PR), Tarumã (RS) e no Autódromo Potenza, em Juiz de Fora (MG), que é a grande novidade da temporada.

“A cada ano esperamos entregar uma temporada melhor e neste ano não será diferente. A parceria da Goodyear chega para somar à competição que traz um grid cada vez maior de pilotos e disputas mais acirradas a cada etapa, aumentando o nível de competitividade e emoção tanto para quem pilota quanto para quem assiste”, avalia Daniel Kelemen, CEO da HRacing, responsável pela Copa Shell HB20.


Cada uma das etapas poderá ser acompanhada via transmissões no Facebook , na TV BandSports e no canal “Acelerados” no Youtube.

Confira as próximas etapas da Copa Shell HB20*:

26 e 27/06 – Autódromo de Interlagos (SP)

17 e 18/07 – Autódromo de Cascavel (PR)

14 e 15/08 – Autódromo de Tarumã (RS)

02 e 03/10 – Autódromo de Potenza (MG)

04 e 05/12 – Autódromo de Curitiba (PR)

*As datas das corridas aqui mencionadas poderão sofrer alterações, devido à Covid-19.

Considerando a pandemia do Covid -19, serão observados todos os protocolos de segurança e saúde estabelecidos pelo Ministério da Saúde, tanto durante a realização das corridas quanto em sua organização e nos bastidores.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
O GLOBO estreia espaço de humor e jornalismo com Sensacionalista

O GLOBO estreia espaço de humor e jornalismo com Sensacionalista

Próximo post
LinkedIn

LinkedIn: Plataforma é mais vantajosa do que outras para negócios

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.