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A marca de cerveja, Corona, junto à DAVID, apresentaram o novo produto, Sunbrew 0,0%, que possui vitamina D na composição
Adnews
05.01.2022
A marca global de cerveja, Corona, anunciou seu mais novo lançamento: a Sunbrew 0,0%. O produto é o primeiro do tipo a apresentar vitamina D em sua composição, além de ser livre de álcool. A novidade, contudo, ainda estará disponível apenas no Canadá.
“Como uma marca que nasceu na praia, a Corona abraça o ar livre em tudo o que fazemos, porque acreditamos que lá fora é onde as pessoas melhor se desconectam e relaxam. A sensação do sol é uma das coisas que as pessoas mais amam no ar livre e a marca Corona está sempre inovando para lembrá-los dessa sensação”, disse Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona. “Agora, estamos entusiasmados em oferecer aos consumidores Corona Sunbrew 0,0%, a primeira cerveja sem álcool com vitamina D, reforçando nosso desejo de ajudar as pessoas a se reconectar à natureza, a qualquer momento.”
Corona Sunbrew 0,0% mantém a gasolina da Corona; foi desenvolvida a partir da Corona Extra extraindo o álcool e depois misturando a cerveja com vitamina D e sabores naturais para chegar à receita final.
Já a campanha de divulgação, criada pela DAVID, apresenta o conceito “Sunshine, Anytime”, que de forma traduzida significa “Brilho do sol em qualquer momento”, reforçando o posicionamento da marca. As cenas filmadas em uma praia da Costa Rica trazem a ideia de relaxamento e o prazer da vida ao ar livre.
“Cada detalhe do projeto é especial. Da concepção do produto à campanha final. Não é todo dia que temos a chance de apresentar uma ideia de produto e fazer com que um cliente inovador como a Corona compre, desenvolva e leve-a para o próximo nível. Um verdadeiro esforço colaborativo “, afirma Pancho Cassis, Diretor de Criação Global da DAVID.
Corona Sunbrew 0,0% estará disponível aos consumidores em algumas fases distintas. A marca global lançará pela primeira vez o produto no Canadá, exatamente na época do ano em que a maioria dos canadenses tem luz solar limitada, tornando-o um mercado ideal para lançar uma inovação de uma marca sinônimo de praia e festas ao ar livre. Ainda este ano, a cervejaria estenderá a oferta de produtos não alcoólicos no Reino Unido, seguido por mercados-chave no resto da Europa, América do Sul e Ásia.
Confira o filme da campanha:
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