Skip to main content

Com o objetivo de ampliar o ecossistema de investimentos imobiliários e transformar o conceito de moradia, a Cottage Corporate atenta ao crescimento exponencial da região do litoral sul da Bahia, se une à expertise da Schneider Invest, imobiliária com foco em realizar negócios voltados para rendimentos acima do mercado e também nas melhores localizações para quem visa moradia.

Assim, um novo modelo de negócio se inicia com foco nos clientes que pretendem diversificar sua carteira de investimentos, visando o crescimento de seus ativos. A empresa surge da necessidade do mercado volátil do cenário atual, para assegurar e tranquilizar o empresário que gostaria de investir no segmento imobiliário mas que não sabe por onde começar.

E por quê investir no setor imobiliário? Leonardo Schneider co-founder e CEO da Schneider Invest destaca “é o segmento que mais cresceu nos últimos anos, temos uma carteira extensa de clientes que obtiveram resultados expressivos e como sabemos, o público se São Paulo é apaixonado pela Bahia e por isso estamos levando todos nossos clientes para lá.”

Atualmente, o consumidor busca uma oportunidade relevante com benefícios exclusivos e diferenciais que englobam desde a escolha da matéria-prima que vai assegurar que o imóvel seja de alto padrão num local privilegiado, como é a região de Trancoso na Bahia.

Com o diferencial de qualidade para a escolha e aquisição dos melhores terrenos da região e visando um investimento a longo prazo, de acordo com o presidente do grupo Cottage Corporate, Jenelson dos Santos: “A Cottage Corporate está concentrando os esforços atuais no litoral sul da Bahia, pois além de acreditarmos no crescimento da região, contribuímos com a aceleração do local e geração de empregos, sendo que nosso embasamento de construção é baseado no propósito eco-friendly, com o objetivo de minimizar o impacto ambiental. Tenho orgulho de dizer que sou baiano, e mesmo após ter empreendido por mais de 20 anos na França, retorno para a minhas raízes pois quero fazer parte da história da minha terra natal.”

Em homenagem ao local paradisíaco, próximo às falésias, localizado no mais badalado complexo imobiliário da região, surgiu a parceria entre as empresas. A arquitetura integrada a natureza e a infraestrutura remetem a sua beleza natural, e ao mesmo tempo a arquitetura das casas construídas harmonizam com a paisagem. Como atrativo adicional, é bem próximo à famosa vila de Trancoso, um recante de charme adorado por viajantes do mundo inteiro.

Leave a Reply