Skip to main content

A rapidez e a facilidade do Pix já é uma realidade na vida dos brasileiros. Mesmo assim, muitas pessoas ainda não utilizam o sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central no dia a dia. Por isso, a CPFL Energia abre um diálogo com seus clientes sobre a praticidade e a velocidade na hora de pagar a conta e, em sua nova campanha, mostra como seria fácil se todos os problemas da vida fossem rapidamente resolvidos como um Pix. A criação é do b2biz, núcleo de marketing business to business (B2B) da agência Fbiz.

Camila Pikunas, Gerente de Marketing e Relacionamento da CPFL Energia, afirma:

“Queremos trazer, cada vez mais, agilidade e praticidade para os nossos clientes. A campanha mostra que queremos soluções rápidas e simples para nosso dia a dia, e pagar a conta de energia pode ser assim.”

E se a vida fosse simples como um Pix?”: é o que pergunta o filme da campanha produzido pela Patricia Benetti Produções com direção de cena de Marcelo Presotto. Entre os exemplos para responder à questão, destaque para uma pia cheia de louça, que fica limpinha num passe de mágica quando alguém passa o celular por toda a tela. Ou quando uma mesa lotada de boletos é liberada num piscar de olhos das contas para pagar assim que o mesmo celular atravessa de um canto ao outro da cena. Ou seja, você paga a conta e o assunto é resolvido na mesma hora. É a forma da marca dizer “Vem pro mundo Pix com a CPFL”. 

Assista o vídeo abaixo:

Lara Magalhães, head do b2biz, comenta:

“É muito bom quando a gente consegue fazer uma campanha que une criatividade com funcionalidade, especialmente para a sociedade. E a CPFL nos proporciona essa possibilidade quando disponibiliza a função de pagamento via Pix para as contas de energia.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!