Skip to main content

Não se fala em outra coisa, o BBB invadiu o dia-a-dia de todos os brasileiros, seja você expectador ou não, tenho certeza que no dia de ontem (23) você viu pelo menos em algum lugar uma das palavras chaves: Karol Conká, eliminação e BBB. Ontem foi um dia de eliminação muito esperado pelo público porque uma das emparedadas era a participante mais rejeitada da história do Big Brother.

Todo essa expectativa gerou agitações na internet, as redes sociais teve uma verdadeira chuva de memes e engajamento sobre o assunto. E é claro que todo bom marketing aproveitou da melhor maneira tudo isso. A CVC é uma das marcas que entrou na conversa mais pulsante e quente do momento com maestria.

Após a escolha do trio sujeito à eliminação do programa no último domingo, a internet foi à loucura ao imaginar que, na quarta-feira, a apresentadora Ana Maria Braga tivesse que entrevistar o eliminado no café da manhã, como prevê o roteiro da emissora. E assim começaram os memes, sugerindo que, caso algum participante que desagrade a maioria do público seja o eliminado, a apresentadora teria de encontrar alguma desculpa para fugir do trabalho e não comparecer ao encontro.

A brincadeira foi tão longe que, de forma oportuna e sutil, a CVC pegou a deixa: falou em fugir, é com a CVC mesmo. Seja de helicóptero ou motorhome, para uma pousada de charme ou um hotel de luxo, a CVC tem!

A brincadeira na rede social da marca faz relação à nova campanha institucional da companhia, que reafirma que a marca tem de tudo para uma viagem sob medida, levando a assistência CVC, que é característica histórica da companhia, no seu sentido mais amplo: a CVC tem todas as soluções que eles precisam no momento em que decidem viajar. Confira aqui o filme da campanha:

Leave a Reply