Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Após a ação de sucesso realizada durante as eleições, o Burger King, em parceria com a Anhanguera, volta a presentear o público. Neste dia 11 de novembro, quem participar do…
Adnews
06.11.2024
Após a ação de sucesso realizada durante as eleições, o Burger King, em parceria com a Anhanguera, volta a presentear o público. Neste dia 11 de novembro, quem participar do ENEM 2024 poderá trocar o caderno de provas por uma batata frita média ou Onion Rings média em restaurantes participantes.
A promoção é válida apenas na segunda-feira (11/11/2024) e limitada a um produto por CPF. Basta apresentar o caderno no balcão ou BK Drive, sem precisar deixá-lo no local. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade em estoque, e é importante conferir as lojas não participantes no link fornecido pelo Burger King: https://bit.ly/BKEnem2024. A David assina a campanha.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.