social analitycs III

Descomplicando o mundo dos Dados: Social Analytics Parte III

Sabemos que não é tão fácil assim entender o social analytics, por isso no novo episódio vamos tratar esse assunto com calma e didaticamente

Na última semana, chegamos ao décimo episódio do meu podcast Descomplicando o mundo dos Dados, e lá nos aprofundamos no assunto de social analytics. Mas o nosso papo ainda não acabou, vamos entender um pouco mais sobre o analytics das mídias.

Imagine o seguinte cenário: você vai lançar uma nova linha de sucos matinais que tem um potencial de receita da ordem de 100 milhões de dólares por ano. Mas tem dúvida sobre a imagem e a percepção que o público em geral tem sobre o sabor. Como você faz para resolver isso?

É simples, utiliza estratégias de social analytics para acompanhar o embalo das redes. Eu explico melhor sobre isso na terceira parte do episódio de Social Analytics, confira aqui:

*Por Elcio Santos, CEO da Always On

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
invocação do mal 3

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio: confira o trailer e a história real

Próximo post

Quem serão os melhores coadjuvantes do Oscar 2021?

Posts Relacionados