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Criada pela Sapient AG2, a campanha foca no lançamento de Trident Mints e conta com diversos canais e parcerias da Trident
Adnews
19.02.2020
Campanha da Trident traz novo conceito: “Destrava, tem Trident”. Pensado para incentivar o público a destravar e liberar sua atitude e intensidade para todos. Atire a primeira pedra, quem nunca “travou” antes de falar com o crush, soltar a voz no karaokê ou até para falar na primeira reunião da firma?
Toda campanha e conceito criado pela Sapient AG2, que passou a responder pela marca desde outubro de 2019. O destrava veio junto com o lançamento de Trident Mints, pastilhas pequenas com sabores que todos já conhecem de Trident. A campanha contou com diversos canais e parcerias, além de possuir filmes feitos pelo ilustrador Daniel Semanas via Twitter Art House com roteiros e direção criativa da agência. Alguns deles aproveitaram o clima e se jogaram no tema de carnaval, que é um momento importante na estratégia de lançamento. Confira o vídeo:
“O Carnaval é um período em que o brasileiro está, naturalmente, mais propenso a interagir com marcas que façam sentido na realidade dele e que se insiram na festa de forma consistente e autêntica”, afirma Gabriel Garcia, Gerente de Marketing de Trident para Mondelez Brasil. “Aproveitamos o mood leve de Trident para levar a marca para curtir essa festa com os foliões – com ações em diferentes praças”, completa o executivo.
Em janeiro, em ação realizada durante Bloco da Favorita, da empresária Carol Sampaio, o público pode ver as peças da coleção exclusiva de bodies criada pela marca e confeccionados em parceria com a estilista Marta Macedo, da grife Martu.
“Com esse novo conceito, queremos reforçar a ideia de que Trident é uma marca que está junto com o consumidor em todos os momentos, ajudando-o a vivê-los de forma mais descontraída. Essa foi a linguagem que tentamos traduzir tanto durante o trabalho de criação da coleção dos bodies, quanto e talvez, principalmente, com todo material da campanha de lançamento de Mints”, afirma Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da Sapient AG2.
Outra ação realizada durante o Carnaval de São Paulo vai ser ainda mais brilhante! Em uma ativação inédita, Trident vai oferecer glitter para os foliões adicionarem a suas fantasias e colorirem a festa. Como parte de sua campanha , a marca vai instalar um mobiliário urbano na Av. Faria Lima, altura da Rua Chilon, que vai distribuir gel de glitter biodegradável e dermatologicamente testado gratuitamente a quem quiser destravar a festa e dar um up no visual. Além disso, estão previstas peças de mobiliário urbano que vão destravar glitter para os foliões durante o Carnaval. A marca estará presente em ativações por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Confira campanha OOH:
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Mondelez
Produto: Trident Mints
Agência: Sapient AG2
Título: Trident Mints destrava a vibe do Carnaval
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Marangoni
Diretores de Criação Associados: Raphael Mangueira / Gustavo Miranda
Campanha Integrada: Dani Bontempo / Bruno Cavalcante / Gabriel Felde / Murilo Israel / Natacha Engelmann / Thiago Toledo / Thiago de Oliveira
Conteúdo: Dayana Teixeira
Atendimento: Rodrigo Ribeiro / Vanessa Lorenz Stangarlin
Operações: Rafael Jardim / Arthur Niggemann / Bárbara Lino / Carolina Primo
Planejamento: João Vicente / Tiago Tateyama / Conrado Braga / Gabriel Mesquita / Helena Mercadante
Mídia: Thiago Rodrigues / Felipe Arruda / Juliana Roque
RTV: Rita Teófilo
Produção: Twitter Art House
Ilustração: Daniel Semanas
Arte finalista: Michel Fernandes
Motion: Álvaro Zanella / Rodrigo Ferrari
Aprovação do cliente: Renata Vieira / Gabriel Garcia / Julia Salgado / Deborah Carlessi
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