Skip to main content

Diversão. Alegria. Folia. Dezembro chegando e esses serão os ingredientes do Carnatal, maior carnaval fora de época do país, que volta a ser realizado em Natal, Rio Grande do Norte, e comemora 30 anos. Evento acontece de 9 a 12 de dezembro no Arena das Dunas seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid-19, incluindo exigência de comprovante de imunização.

Desde 1991, a expectativa pelo próximo Carnatal começa sempre que um acaba. Ano passado a micareta não foi realizada devido à pandemia. Nesta volta, o evento reúne blocos puxados por Bell Marques, Cláudia Leitte, Léo Santana, Márcia Freire, Ricardo Chaves, Anitta e muito mais.

E mantendo a tradição de cobertura ao vivo de todos os detalhes da folia, o Sistema Ponta Negra de Comunicação estará na avenida com a transmissão da TV Ponta Negra e da Rádio 95 Mais FM.

Priscilla de Sousa comanda o Mais Folia com programa direto do corredor da folia. Matérias exclusivas, bandas e artistas nacionalmente conhecidos. Tudo junto em uma mega estrutura nos estúdios, com equipe de profissionais completa. TV Ponta Negra e 95 Mais FM com entrevistas, curiosidades, acontecimentos e tudo que envolve a melhor micareta do Brasil.

Leave a Reply