PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Mais juntos, mais misturados, mais abraçados, mais em casa e mais presentes. É sob esse contexto de união, mesmo enquanto vivenciamos uma pandemia, que Café Damasco apresenta sua campanha de Dia das Mães, que celebra a…
Adnews
08.05.2021
Mais juntos, mais misturados, mais abraçados, mais em casa e mais presentes. É sob esse contexto de união, mesmo enquanto vivenciamos uma pandemia, que Café Damasco apresenta sua campanha de Dia das Mães, que celebra a data trazendo o conceito “O melhor presente é estar presente”.
Com o distanciamento social, a rotina de diversas mães no mundo inteiro foi alterada, se tornando ainda mais desafiadora. Contudo, laços afetivos entre mães e filhos foram ainda mais intensificados, reforçando a importância e o valor da presença materna. Dessa forma, o filme lançado pela marca traz cenas desse novo cotidiano familiar, em casa, com momentos de carinho e amor entre mãe e filho.
Criado pela equipe do Café Damasco, em parceria com a agência BETC HAVAS, o filme estreia na primeira semana de maio durante o intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), exclusivamente em Curitiba (PR), e pode ser assistido ao longo da programação da emissora até o dia 9 de maio.
Além da veiculação regional em TV aberta, o filme também poderá ser visto nos perfis da marca no Facebook, Instagram e YouTube.
Assista aqui:
Ficha Técnica
Título: Dia das Mães
Agência: BETC HAVAS
Cliente: JDE
Produto: Damasco
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
VP de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação Associado: Maurício Machado
Criação: Andrea Siqueira, Mauricio Machado e Gustavo Frasão
Estratégia: Agatha Kim e Silvia Paes
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Paula Basso, Guilherme Linares e Victoria Nakano
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, João Ferraz, João Marques e Heloisa Faro
Direção de Produção (RTV): Anna Luisa Ferraz
Produção (RTV): Juliana Arantes, Priscyla Farina
Produtora de imagem: Raiz Studio
Direção de Cena: Raphael Coutinho
Produção de Áudio: Satélite
Aprovação cliente: Maira Terena e Alejandra Collado
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.