Skip to main content

Neste final de semana foi comemorado o Dia Internacional do Gamer (29/08), data que foi  criada em 2008, quando revistas espanholas especializadas em jogos eletrônicos perceberam a necessidade de um evento para celebrar os aficionados por esse tipo de diversão.

para celebrar esta data, Havaianas realizou uma ação especial em seu e-commerce, chamada “Havaianas Cheat Code”. A ação consiste em cheat codes, uma gíria utilizada por gamers para designar códigos e truques especiais dentro dos jogos, espalhados pelo site da marca que podem destravar descontos nos produtos.

Dia do Gamer

Na ação criada pela AlmapBBDO, peças postadas nas redes sociais convidavam o consumidor a desvendar cheat codes clássicos no site de marca. A surpresa é que eles funcionam na vida real, destravando descontos em todos os produtos Havaianas no site. Após digitar o código corretamente, é só escolher as Havaianas preferidas e, ao fechar as compras no carrinho, inserir o código do cupom para pagar 15% menos.

Como participar:

Mesmo que o Dia do Gamer tenha acontecido no sábado, a ação continua válida até dia 04/09, então corra e aproveite. Para participar e ganhar o desconto, é só interagir com o site pelo teclado do computador ou pela tela do celular e desvendar o mistério.   

Leave a Reply