Dia do Rock - Imagem inédita de Chorão será a primeira NFT de Charlie Brown Jr banner

Dia do Rock – NFT de Chorão é a primeira de Charlie Brown Jr

Mensalmente serão disponibilizadas novas obras autenticadas limitadas de Chorão e banda com intervenções exclusiva

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, nesta terça-feira (13), quando se celebra o Dia Mundial do Rock, a Digitiva, hub especializado em negócios de artes digitais, lança a primeira obra em NFT da banda santista Charlie Brown Jr, que fez história na década de 90. Uma imagem inédita de arquivo de Chorão, fundador da banda, tirada em São Paulo, na antológica casa de shows Citibank Hall Palace, registrada pelo mestre Marcelo Rossi, em 2011, contará com ilustração e animação exclusivas e será vendida na plataforma por 0,13 Ethereum (cerca de R$1.500).

A parceria inédita com Xande, filho do saudoso cantor, e o grupo Tacatinta, disponibilizará apenas 13 cópias da mesma arte. Este card comemorativo, o primeiro da banda conta com a criatividade do artista Lucas Sena e inicia uma série intitulada #013 com 13 obras inéditas, que serão lançadas mensalmente.

Foto: Divulgação/Digitiva

Comprador do NFT de Chorão terá diversos benefícios

Quem comprar a arte (link abaixo) terá o ativo original, em alta, com certificado digital e registrado na blockchain. Além disso, terá diversos benefícios, como par de ingressos para show em comemoração aos 30 anos da banda, em 2022, acesso VIP a estreias de lançamentos Digitais, entre outros. 

“Como sempre digo, o legado Charlie Brown vai além das músicas, fico feliz em trazer ao público materiais inéditos do meu pai em forma de NFT, unindo a arte ao artista. A parceria com a Digitiva com certeza é uma nova etapa para o Charlie Brown Jr, que além de inovadora, abre um horizonte enorme de possibilidades”, conta Xande.

Link para compra direta das NFTs de Chorão: charliebrownjr.digitiva.com.br 

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Netflix lançará produções brasileiras todo mês, a partir de julho sintonia

Netflix lançará produções brasileiras todo mês, a partir de julho

Próximo post

O Emmy surpreende com os indicados de 2021

Posts Relacionados