Prudence Dia do Sexo

Dia do Sexo: Prudence lança delivery do prazer

Venda de preservativos cresce 114% em aplicativos durante a Pandemia e Prudence cria campanha para celebrar o delivery

Mais de 30 motoboys percorrerem a capital paulista nesta segunda-feira (6), equipados com led boxes (caixas de entrega luminosas) com lembretes sobre o Dia do Sexo. A ação compõe a campanha #deliverydoprazer criada pela marca Prudence para celebrar o dia do Sexo. Online, nos perfis da Prudence, o humorista e motoboy João da Nica (@joao.da.nica) entregará kits de produtos a influenciadores que moram em São Paulo e apresentará os produtos por meio de um pocket show de Stand Up.

A ação será complementada com uma ação de sampling para mais de 10 mil pessoas em parceria com um aplicativo de entregas e veiculação nas mídias sociais. Em meio à pandemia causada pelo Coronavírus a marca Prudence, líder de mercado, cresceu, segundo a Rappi, 114% em vendas no último ano.

“A pandemia tem interferido no jeito das pessoas buscarem por preservativos. Vemos que nossos consumidores estão conhecendo mais profundamente nosso portfólio porque pela internet não há o ‘fator vergonha’ que acomete consumidores nas gôndolas de farmácia ou do supermercado. A privacidade e o tempo para a compra nos ajudam a vender ainda mais”, comenta Fabio Tramontano, diretor de Marketing da DKT.

A campanha também contará com uma ação promocional valida para a segunda-feira. Os consumidores terão 35% de desconto na compra dos packs de 6 unidades dos Prudence Super Sensitive, Prudence Sensitive Retardante e Prudence Texturizado em todas as lojas e no e-commerce da Droga Raia.

Post anterior
Dia da Amazônia Mercado Livre

Mercado Livre lança “Da Amazônia para Você” para promover empreendimentos sustentáveis

Próximo post

Itaú lança campanha do ÍON, sua nova experiência completa de investimentos

Posts Relacionados