Para oferecer o presente ideal para o Dia dos Pais, a Samsung acaba de lançar sua campanha para a data, com o tema “Seu pai merece Samsung”. A ação tem como objetivo celebrar o pai moderno e presente, que ocupa posição de destaque nas tarefas de casa e no dia a dia de seus filhos. Afinal, nesta evolução da paternidade, os pais também possuem participação e envolvimento ativo na criação dos seus filhos, compartilhados com a mãe, para ajudá-los a se desenvolver de maneira prazerosa, responsável e divertida.
Assim como na campanha de dia das mães da Samsung, estrelada por Patrícia Poeta, em que foi mostrado que ter um filho é a escolha mais importante da vida da mulher, independente da vida profissional que ela optar, o novo filme também reforça que os filhos dão inspiração para que os pais quebrem paradigmas diariamente. E nada melhor do que usar a tecnologia a seu favor, para facilitar as atividades do dia a dia e se conectar ainda mais com os filhos.
O filme de 30” apresenta momentos do relacionamento diário entre um pai e uma filha, em que o pai é surpreendido por encontrar um presente dedicado a ele, enquanto interage com os produtos Samsung em todos os principais cômodos da casa. Serão destaque uma TV 4K, uma lava e seca e um refrigerador da marca.
A campanha, que teve início nesta segunda-feira, (29), conta com um filme em TV aberta, cinema e digital e vai até o dia 11 de agosto. A veiculação das peças se dará em todo o país, assim como a comunicação das lojas de varejo. Com a campanha “Seu pai merece Samsung”, ofertas exclusivas também estarão disponíveis.
A agência responsável pela campanha é a Leo Burnett Tailor Made. A estratégia digital, fica sob responsabilidade da Sunset.
Ficha técnica:
AGÊNCIA: Leo Burnett Tailor Made
TÍTULO: Surpresa
CAMPANHA: Promoção Seu Pai Merece Samsung
PRODUTO: Consumer Electronics
ANUNCIANTE: Samsung
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Pedro Utzeri
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Vinicius Stanzione
REDATOR: Bruno Godinho
DIRETOR DE ARTE: Marco Mattos
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Maria Fernanda Moura
RTV: Thiago Campos
ARTBUYER: Cristiano Godoy
ATENDIMENTO: Fabio Brito, Mariana Nunes, Rafael Lenci, Mariana Barrios e Leonardo Fernandes
MÍDIA: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Alexandre Suzuki, Thais Miranda, Leticia Ruston e Leonardo Tocca
PLANEJAMENTO: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Matheus Brasileiro e Luisa Lancellotti
APROVAÇÃO: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani
PRODUTORA DE FILME: Barry Company
ATENDIMENTO: Daniela Silva
DIRETOR: João Papa
DIRETOR FOTOGRAFIA: Alex Vecchi
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Krysse Mello E Juliana Martellotta
DIRETORA DE PRODUÇÃO: Paula Monteiro
DIRETORA DE ARTE: Paula Albuquerque
EDIÇÃO: Alexandre Boechat
PÓS-PRODUÇÃO: Barry Company
PRODUTORA DE SOM: Supersonica
DIREÇÃO E PRODUÇÃO MUSICAL: Gabriel Ferreira
SOUND DESIGNER: Vinicius Villani
ATENDIMENTO: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento
PRODUÇÃO EXECUTIVA/ COORDENAÇÃO: Marilia K Franco
DATA DA 1ª VEICULAÇÃO: 29/7/2019