PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Você já leu as previsões do seu horóscopo hoje? Então, é melhor se preparar, porque este 11.11 é muito mais do que um simples dia no calendário. A astrologia diz…
Adnews
11.11.2020
Você já leu as previsões do seu horóscopo hoje? Então, é melhor se preparar, porque este 11.11 é muito mais do que um simples dia no calendário. A astrologia diz que, nesta data mística, um portal energético se abre, e o seu poder é capaz de transformar a vida das pessoas. Mas afinal, o que isso quer dizer? Que além de ser um dia com possibilidades de mudança, também será marcado pelo lançamento oficial da campanha de Beats Zodiac, com direito a filme da ariana Anitta, conteúdo sobre a combinação astrológica e collab com Quem Disse Berenice?.
São 12 Beats Zodiac novas, com latas colecionáveis, uma para cada signo do zodíaco divididas em 4 sabores inspirados nos elementos: fogo, terra, ar e água. Com campanha, desenvolvimento do produto e embalagens assinados pela agência WMcCann, Beats escalou Anitta, head de criação e inovação, para ser a estrela do primeiro vídeo dessa iniciativa.
“Beats é uma marca jovem e, desde a criação do produto até o lançamento da campanha, temos isso em mente. Astrologia é um assunto que gera conversa entre os amigos e discussões calorosas. A nossa ideia é retratar o comportamento de cada signo no rolê, trazendo à tona aquelas características que todo mundo já deve ter ouvido falar por aí”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.
Além da Patroa, a marca convidou mais 11 celebridades para retratar como cada signo se comporta durante a balada e será estrelado pelos atores Thiago Martins e Rodrigo Simas, pela cantora Gretchen, Urias, WC no Beat e Xamã; além das influenciadoras Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui. Confira o vídeo de cada signo:
Signo de Gêmeos – Gretchen
Signo de Touro – Urias
Signo de Câncer – Lais Oliveira
Signo de Leão – Gabi Lopes
Signo de Virgem – Thiago Martins
Signo de Libra – Thais Carla
Signo de Escorpião – Xamã
Signo de Aquário – Tati Zaqui
Signo de Capricórnio – Rodrigo Simas
Signo de Peixes – WC no Beat
Cada latinha também irá transportar os consumidores para um site exclusivo via QRCode. No universo de Beats Zodiac, será possível ter acesso ao horóscopo do dia, sugestão de drink e uma série de conteúdos sobre relacionamento como astrólogo Vitor de Castro. “Ter um papel significativo é um grande desafio para as marcas. Por isso, criamos a Beats Zodiac a partir das conversas, comportamentos e ambiente onde o público está inserido. Assim ela já nasce com um papel de relevância, presente desde o produto até a comunicação”, conta Kevin Zung, COO da WMcCann.
“Criamos um conteúdo original para que as pessoas possam saber mais sobre os signos e, é claro, terem dicas de combinação astrológica para evitar enrascadas cósmicas. Tanto o produto quando a campanha, foram criados para colocar BEATS na conversa, focando nas características dos signos no rolê de forma leve e descontraída”, explica Anitta.
O cosmos ajudou a tornar o dia 11.11 ainda mais incrível. Beats e Quem Disse, Berenice? apresentam também a primeira collab entre as marcas: o Hidraoil Beats Zodiac. Os óleos hidratantes famosos por deixarem os lábios com um tom natural, agora em quatro novos tons semelhantes aos das bebidas. O produto garante deixar os lábios da cor natural durante todo o dia, além de deixar uma aparência saudável e sensação de hidratação, com um brilho não pegajoso. Os Hidraoils Beats Zodiac não contém teor alcoólico.
“A collab com a Quem Disse Berenice? resultou em um produto alinhado com a essência de Beats. Somos inovadores e adoramos surpreender os nossos consumidores. Se eles já gostaram da bebida, tenho certeza que também irão gostar dessa novidade”, finaliza Gabriela.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.