Skip to main content

Lançado no dia 2 de Junho, o novo jogo mobile da franquia Diablo, Diablo Immortal é atualmente o jogo número 1 baixado na App Store dos EUA e mais de 40 regiões do mundo. O jogo também garantiu a posição na Google Play Store.

Diablo Immortal é um jogo de RPG de ação da Blizzard Entertainment, ambientado no período entre os acontecimentos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III. O jogador poderá percorrer o sinistro reino e Santuário de uma forma nunca vista antes neste RPG multijogador online em massa, onde anjos e demônios batalham eternamente pelo domínio do reino mortal. Os jogadores ainda podem se aliar em missões épicas para reunir fragmentos estilhaçados e impedir o retorno do Senhor do Medo.

Com certeza quem já é fã da franquia adorará desvendar e explorar tudo de novo que o jogo traz aos seus jogadores, que poderão batalhar, combater e, acima de tudo, interagir uns com os outros, seja lutando na arena de batalhas ou invadindo os diferentes ambientes do jogo, que pode ser baixado gratuitamente tanto na App Store como na Google Play Store.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!