Diageo convida público a descobrir “Qual o seu Drink?”

Dona de marcas como Johnnie Walker e Smirnoff, a marca criou uma plataforma que explora uma maneira descontraída no preparo de drinks

Adnews

11.02.2022

Diageo convida público a descobrir “Qual o seu Drink?”

A Diageo, empresa responsável por bebidas alcóolicas premium, lançou a campanha “Qual o seu Drink?”, que convida o público a explorar maneiras versáteis, fáceis e divertidas na hora de preparar o próprio coquetel.

A plataforma teve início em janeiro com o lançamento da minissérie “Happy Hour com Mariana Ximenes”, veiculada no GNT e no Globoplay, com apresentação da atriz Mariana Ximenes, que traz encontros bate-papos e muitos assuntos que envolvem os drinks. O projeto teve participação ativa da Diageo, que explicou as histórias por trás de drinks como Gin Tônica, Negroni, Rabo de Galo, entre outros, além de exibir suas principais marcas. Cada um dos 13 episódios contará com convidados especializados e celebridades fazendo aquela resenha com a apresentadora em uma mesa de bar.

Imagem: Divulgação

“O Happy Hour com Mariana Ximenes é a primeira grande iniciativa de ‘Qual o seu Drink?’ em 2022, que busca levar conteúdo para os consumidores sobre como pode ser gostoso e fácil curtir cada momento com quem gostamos saboreando drinks muito conhecidos e pedidos pelo mundo”, comenta Paula Lopes, Head de Marketing da Diageo.

Além da série, a Diageo ainda está com grandes planos de investimento em mídias e materiais de ponto de venda no Brasil, Paraguai e Uruguai, reforçando o posicionamento e compromisso da marca de mostrar a versatilidade de seu portfólio.

“Hoje, o mercado brasileiro apresenta muitas oportunidades para a DIAGEO, já que os consumidores têm tido cada vez mais interesse em conhecer mais sobre drinks, indo além da habitual cerveja. Queremos oferecer mais opções aos brasileiros ao acabar com aquelas crenças de que tomar um drink é difícil e trabalhoso, seja por meio da mixologia, ou seja, misturas simples que podem ser replicadas em casa ou de produtos que já venham prontos para beber e servir como o novo Tanqueray & Tonic e Smirnoff Infusions, sempre pensando nas melhores opções nas diferentes ocasiões de consumo em casa ou fora dela e promovendo o consumo responsável”, finaliza Paula Lopes.

“Qual o seu drink?” é uma plataforma educacional da Diageo, que conta com ações criadas para desenvolver a categoria e reforçar a liderança de suas principais marcas como Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray, Gordon’s, Old Parr, Ypióca e Bailey’s.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental