Skip to main content

Evento explorará tendências e insights essenciais para 2024 com palestrantes de marcas como Unilever e Piraquê.

A maior plataforma de negócios do setor digital e da nova economia, o Digitalks, abre sua agenda de eventos para 2024 com um evento que se consolidou como um palco frequente nos eventos da marca e o favorito de muitos participantes: o Ads & Digital Marketing. Este espaço tornou-se um ponto de encontro obrigatório para aqueles que buscam absorver todo o conhecimento compartilhado por executivos e líderes do setor. Em função disso, para marcar o início da temporada de eventos deste ano, o assunto recebeu um destaque especial e se transformou no “Digitalks Ads & Digital Marketing”. Evento que visa oferecer ao público uma oportunidade única para aprofundar seus conhecimentos sobre inovações, estratégias e tendências no universo da publicidade e do marketing digital.

O evento acontecerá no dia 06 de março, das 09h às 18h, no Cubo Itaú (Vila Olímpia – SP) e nós queremos te convidar para ir lá acompanhar o evento e, se você quiser, a gente pode te conectar com a curadoria do evento para algum palestrante para você entrevistá-lo.

Carolina Riotto, da Unilever, Juliana Randmer, da Piraquê, Guta Tolmasquim, do Purple Metrics, e Leonardo Bagarolo, criador de conteúdo, são alguns dos nomes confirmados para palestrar no dia. Confira a lista completa no site oficial.

 

Serviço
Digitalks Ads & Digital Marketing
Data: 6 de março de 2024
Horário: das 9h às 18h
Local: Cubo Itaú | Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia – São Paulo (SP)
Ingressos: Compre seu ingresso no site oficial do evento

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens