Skip to main content

Plataforma anuncia programação com presença de grandes nomes globais do marketing digital.

A temporada de eventos do Digitalks 2024 está aberta. A maior plataforma de negócios do setor digital e da nova economia começa o ano com dois eventos: o Digitalks Ads e Digital Marketing, no dia 06 de março, no Cubo Itaú, em São Paulo, e o Digitalks Lisboa, nos dias 20 e 21 de março. Nomes como Carolina Riotto, diretora de Marketing da Divisão de Alimentos da Unilever; Guta Tolmasquim, CEO do Purple Metrics; Juliana Randmer, gerente de Marketing Sr da Piraquê; Inês Besugo, responsável de Marketing da Hussel – Jerónimo Martins; Mónica Sousa, Country Marketing Manager do IKEA; e Pedro Martinho, Digital Marketing Experts Lead da Nestlé são alguns dos nomes que marcarão presença nos eventos.

“Para nós, é imprescindível estarmos alinhados com as necessidades e dores do mercado. Acreditamos que a promoção de eventos nestas dimensões, além de ajudar no networking de profissionais e empresas, impulsiona o crescimento e a educação do setor”, afirma Flavio Horta, CEO do Digitalks.

Há dois anos, o Digitalks consolidou um palco que se tornou o favorito de muitos participantes: o Ads & Digital Marketing. Este espaço tornou-se um ponto de encontro obrigatório para aqueles que buscam absorver todo o conhecimento compartilhado por executivos e líderes do setor. Em função disso, para marcar o início da temporada de eventos deste ano, o assunto recebeu um destaque especial e se transformou no “Digitalks Ads & Digital Marketing”. Evento que procura oferecer ao público uma oportunidade única para aprofundar seus conhecimentos sobre inovações, estratégias e tendências no universo da publicidade e do marketing digital.

Carolina Riotto, da Unilever, Juliana Randmer, da Piraquê, Guta Tolmasquim, do Purple Metrics, e Leonardo Bagarolo, criador de conteúdo, são alguns dos nomes confirmados para palestrar no dia. Você pode conferir a lista completa clicando aqui.

Menos de 15 dias depois, o Digitalks desembarca em Portugal para a sexta edição do Digitalks Lisboa, evento que acontecerá nos dias 20 e 21 de março e contará com mais de 500 executivos e profissionais presentes, 15 expositores, 60 palestrantes e 30 apresentações. Executivos como Ana Alves, do Women In Tech, Pedro Martinho, da Nestlé, Margarida Silva, da FNAC, e Mónica Sousa, do IKEA, abordarão temas atuais e relevantes como desenvolvimento do mercado digital, geração de negócios e transformação empresarial na nova economia.

“Em um mundo onde a tecnologia e o digital moldam cada vez mais os rumos dos negócios, poder realizar um evento na Europa é uma ótima oportunidade para o desenvolvimento profissional, networking e atualizações. Reunimos grandes nomes do mercado para compartilhar tendências, insights do mercado digital e suas vivências, pois assim conseguimos mostrar de forma prática para o nosso público o que tem acontecido nesse universo e pode acontecer nos próximos meses” explica o empresário, que complementou dizendo, “Neste ambiente dinâmico e em constante evolução, é essencial que os profissionais estejam sempre um passo à frente, familiarizados com as mais recentes inovações, estratégias e melhores práticas” complementa Horta.


Retomada para outras regiões do Brasil e Digitalks Expo 2024

Neste ano, o Digitalks reinicia sua jornada pelos estados brasileiros trazendo consigo novos eventos e encontros imperdíveis. Em abril, desembarca em Florianópolis. E em junho, na região Nordeste.

“A retomada da presença nacional não apenas fortalece a marca, mas serve como incentivo para executivos de todo o país participarem e compartilharem suas experiências e um aquecimento para o grande evento do ano, o Digitalks Expo 24”, finaliza Horta.

Já no segundo semestre, nos dias 21 e 22 de agosto, no São Paulo Expo, acontece o principal evento de negócios do universo digital, o Digitalks Expo. Com a expectativa de receber 10 mil pessoas, a presença de 160 expositores e 17 auditórios com mais de 460 palestrantes, a conferência promove uma experiência que faz os participantes mergulharem no universo digital mostrando as tendências do mercado, insights de C-Levels de multinacionais e networking qualificado para quem quer gerar negócios. Para mais informações sobre a participação e as atrações do evento, acesse o site.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens