Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Representantes da Coca-Cola, Heineken, Rappi e Kwai acabam de entrar para a lista de palestrantes que o público poderá assistir no evento, realizado nos dias 23 e 24 de agosto.
Adnews
26.06.2023
A lista de palestrantes do ‘Digitalks Expo 2023’ não para de crescer! E como toda segunda-feira é dia de saber o que está rolando no backstage do principal evento de conhecimento digital, inovação e oportunidades de negócios da capital paulista, estamos aqui com novos nomes que você poderá assistir ao vivo no São Paulo Expo, nos dias 23 e 24 de agosto.
Ted Ketterer (diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil), Claudine Bayma (diretora geral do Kwai Brasil), Patrícia Prates (CMO do Rappi Brasil) e Fernanda Saboya (diretora de Marketing da Heineken) se juntam à lista de nomes confirmados para palestrar no evento. A expectativa da organização é receber mais de 9 mil congressistas.
Além dos novos palestrantes, já foram confirmados os nomes de Nathália Arcuri (CEO e fundadora da Me Poupe!), Fred Bruno (apresentador do Desimpedidos, jornalista e influenciador digital), Martha Gabriel (autora best seller), Rodrigo Visentini (VP de Nutrição e Marketing na Unilever Brasil), Juliana Cury (VP de Marketing e Vendas do Burguer King e Popeyes) e Roger Laughlin (cofundador e CEO da Kavak Brasil), entre outros. Confira a lista completa no site oficial do evento.
“Estamos reunindo profissionais de excelência para alcançar as expectativas do público e tornar a experiência de quem vai ao evento única. São palestrantes que abordam os mais diversos temas, incluindo Comunicação & Marketing, Tecnologia, ESG, Gestão, Vendas & E-commerce, Inovação, Universo Digital. Juntos, eles compõem uma ampla rede de conhecimentos gerais”, destaca Flávio Horta, CEO do Digitalks, empresa que organiza o Digitalks Expo.
Tá sabendo?
O Adnews já noticiou outras novidades do evento com exclusividade. Para começar, foi anunciada uma parceria inédita com o Growth Conference Brasil, evento direcionado a líderes executivos, gestores de médias e grandes equipes, agências e consultores do setor de Marketing e Vendas, que acontece desde 2018 na capital paulista. Neste ano, o encontro será dentro do ‘Digitalks Expo 2023’.
“A união com a Growth Conference trará um palco exclusivo para debater assuntos sobre Marketing e Vendas, agregando ainda mais conhecimento ao nosso evento e consolidando o trabalho que estamos desenvolvendo desde 2009”, comenta Flávio.
Durante o evento, também haverá duas premiações que já são tradicionais no mercado: o ‘Prêmio Profissional Digital | ABRADi & Digitalks’ e o ‘Prêmio WSA’, premiação global que reconhece os melhores e mais inovadores conteúdos digitais do mundo. No encerramento do ‘Digitalks Expo 2023’, será realizada também a Digiparty, principal festa do setor digital brasileiro, que une música, confraternização e relacionamento entre os participantes.
Além disso, um dos grandes palcos do evento estará sob a tutela do Adnews neste ano. O veículo será responsável pelo palco Ads & Digital Marketing, abordando conteúdos e trazendo marcas que apresentarão inovação, criatividade e transformação. O palco Ads & Digital Marketing contará com quatro tracks e terá a Warner Bros. Discovery como patrocinadora master.
Serviço
Digitalks Expo 2023
Data: 23 e 24 de agosto de 2023
Local: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo (SP)
Ingressos
Venda de ingressos online: Digitalks
* Com a colaboração de João Pedro Guedes
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.