Disney, Paramount e Universal prometem agitar o Super Bowl

Warner e Sony devem ficar de fora do evento. O Super Bowl, programa de maior audiência dos Estados Unidos que está previsto para acontecer neste domingo, será palco não apenas…

Adnews

08.02.2024

Disney, Paramount e Universal prometem agitar o Super Bowl

Warner e Sony devem ficar de fora do evento.

O Super Bowl, programa de maior audiência dos Estados Unidos que está previsto para acontecer neste domingo, será palco não apenas do jogo de futebol americano, mas também dos prévias dos filmes mais aguardados para este ano.

De acordo com o portal de notícias do entretenimento Deadline, a Disney irá marcar presença com o primeiro trailer do filme ‘Deadpool 3’, que conta com o retorno de Ryan Reynolds no papel do mercenário tagarela que dá nome ao filme, junto de Hugh Jackman, que volta a vestir o manto de Wolverine. Além do lançamento da Marvel Studios, outros filmes da casa do Mickey, como ‘Divertida Mente 2’ e ‘Planeta dos Macacos: O Reinado’, também devem ocupar o espaço com trailers ou teasers.

Com a transmissão do jogo sendo realizada pela CBS, espera-se que sua parceira, a Paramount, tenha o maior número de comerciais durante o programa. Assim, é possível que ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’, prelúdio da franquia de terror estrelada por Emily Blunt, apresente seu primeiro teaser, além de lançamentos como ‘Bob Marley: One Love’ e ‘IF’.

A Universal, que sempre marca presença no Super Bowl, pode optar por apresentar prévias de filmes já divulgados anteriormente, como os aguardados ‘Meu Malvado Favorito 4’ e ‘Kung Fu Panda 4’, e ‘O Dublê’. Além desses, lançamentos mais misteriosos como ‘Wicked’ ou ‘Twisters’ podem ter seus primeiros trailers revelados.

Por outro lado, o cenário não é tão positivo para as gigantes SonyWarner, que devem ficar de fora das divulgações durante o Super Bowl deste ano.

A partida será disputada entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas. A transmissão terá início às 20h30 (horário de Brasília) e os brasileiros poderão assistir à partida no canal de TV aberta Rede TV!, no canal por assinatura ESPN e no streaming Star+.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental