Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Warner e Sony devem ficar de fora do evento. O Super Bowl, programa de maior audiência dos Estados Unidos que está previsto para acontecer neste domingo, será palco não apenas…
Adnews
08.02.2024
Warner e Sony devem ficar de fora do evento.
O Super Bowl, programa de maior audiência dos Estados Unidos que está previsto para acontecer neste domingo, será palco não apenas do jogo de futebol americano, mas também dos prévias dos filmes mais aguardados para este ano.
De acordo com o portal de notícias do entretenimento Deadline, a Disney irá marcar presença com o primeiro trailer do filme ‘Deadpool 3’, que conta com o retorno de Ryan Reynolds no papel do mercenário tagarela que dá nome ao filme, junto de Hugh Jackman, que volta a vestir o manto de Wolverine. Além do lançamento da Marvel Studios, outros filmes da casa do Mickey, como ‘Divertida Mente 2’ e ‘Planeta dos Macacos: O Reinado’, também devem ocupar o espaço com trailers ou teasers.
Com a transmissão do jogo sendo realizada pela CBS, espera-se que sua parceira, a Paramount, tenha o maior número de comerciais durante o programa. Assim, é possível que ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’, prelúdio da franquia de terror estrelada por Emily Blunt, apresente seu primeiro teaser, além de lançamentos como ‘Bob Marley: One Love’ e ‘IF’.
A Universal, que sempre marca presença no Super Bowl, pode optar por apresentar prévias de filmes já divulgados anteriormente, como os aguardados ‘Meu Malvado Favorito 4’ e ‘Kung Fu Panda 4’, e ‘O Dublê’. Além desses, lançamentos mais misteriosos como ‘Wicked’ ou ‘Twisters’ podem ter seus primeiros trailers revelados.
Por outro lado, o cenário não é tão positivo para as gigantes Sony e Warner, que devem ficar de fora das divulgações durante o Super Bowl deste ano.
A partida será disputada entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas. A transmissão terá início às 20h30 (horário de Brasília) e os brasileiros poderão assistir à partida no canal de TV aberta Rede TV!, no canal por assinatura ESPN e no streaming Star+.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.