Domino’s Pizza flerta com usuários do twitter e lança o PIXza

Antes de tudo, a Domino’s Pizza juntamente com a agência GUT, lançou uma campanha no Twitter que incentivou os usuários a paquerarem usando um método que atualmente é infalível: o Pix….

Adnews

19.02.2021

Domino’s Pizza flerta com usuários do twitter e lança o PIXza

Antes de tudo, a Domino’s Pizza juntamente com a agência GUT, lançou uma campanha no Twitter que incentivou os usuários a paquerarem usando um método que atualmente é infalível: o Pix.

Na última quarta-feira, a empresa lançou o desafio “sedução virtual”, que incentivou o público a enviar paqueras criativas usando a #Domino’sPIXza e a chave Pix por mensagem direta.

 


Dessa forma, os foliantes que ficaram em casa esse ano e flertaram usando a tag, foram premiados com, ou sem seu crush. Visto que, além de receber a cantada de volta, eles também receberam um cupom de desconto de 40% para pedir uma pizza.

“Decidimos brincar com o carnaval, que esse ano vai ser em casa, provocando o público a experimentar uma onda divertida que é a da paquera por Pix  acompanhados de uma Domino’s. Estamos sempre flertando com os nossos clientes e criando relações mais próximas. A ação traduz muito bem esse espírito”, comenta Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

 

PIXZA-POST-02.jpg

A campanha é assinada pela agência GUT e traz nas peças frases divertidas como “Já ta rolando um clima nessa timeline” ou “Hoje a pizza não tem catchup, tem catshipp”. “A pegação típica do carnaval esfriou esse ano, mas pra ajudar a dar aquela esquentada no clima, a Domino‘s resolveu entregar duas coisas que a internet ama: xaveco no pix e desconto na pizza.” Rainor Marinho e Murilo Santos, Diretores de Criação da GUT.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental