Skip to main content

Bzzzz… ???????? Com estreia marcada para esta quinta-feira (17), o filme Besouro Azul dá vida ao novo super-herói da DC. A história é protagonizada pelo ator Xolo Maridueña (da série Cobra Kai, da Netflix) e pela atriz brasileira Bruna Marquezine, no papel de Jenny, em seu primeiro filme hollywoodiano. No elenco, também está a lendária Susan Saradon como a vilã Victoria Kord. E para despertar ainda mais a curiosidade do público, a Warner Bros. Pictures e a agência Fbiz convidaram um parceiro, digamos… inusitado, para cantar!

Repetindo a parceria de sucesso na divulgação de Barbie’, com ações nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), o cantor Manoel Gomes, dono do hit Caneta Azul, está produzindo conteúdos “bom demaizê” para as redes sociais, incluindo uma versão do hit, chamada Besouro Azul, Azul Besouro’, que conta um pouco do enredo apresentado no longa. Confira a campanha abaixo (cuidado ao visualizar, a música gruda na cabeça para sempre).

Além do lançamento nas redes sociais, Manoel Gomes também cantou a nova música em uma sessão de pré-estreia do filme em São Paulo, na última terça-feira (15). O rapaz tá podendo!

Ainda em São Paulo, o túnel da estação Consolação, da Linha 2-Verde do Metrô, foi adesivado para promover a superprodução, em parceria com a JCDecaux, trazendo a atmosfera de ‘Besouro Azul’ para o ambiente. Já no Rio de Janeiro, os fãs que passarem pela Av. Visconde de Albuquerque, no Leblon, verão as artes oficiais das personagens do longa, incluindo Jenny (Bruna Marquezine), em uma grande fachada.

Novo herói no portfólio da DC

No filme, Jaime Reyes volta para casa após a formatura do Ensino Médio cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o super-herói ‘Besouro Azul’, que integra o time da DC.

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????