Skip to main content

A e21 inicia o segundo semestre de 2021 anunciando um novo cliente: a Drausuisse, uma empresa de inovação tecnológica que desenvolve e fabrica produtos que reduzem o consumo de óleo hidráulico e o de energia elétrica em máquinas e equipamentos industriais. Os equipamentos, que são desenvolvidos na Suíça  e fabricados no Brasil, proporcionam uma redução de até 90% do volume de óleo do reservatório e até 80% no consumo de energia elétrica.

Inicialmente, essa tecnologia inovadora da Drausuisse foi desenvolvida para reduzir expressivamente o peso das aeronaves, mediante a substituição das Unidades Hidráulicas convencionais por uma tecnologia acionada por ar-comprimido a baixa pressão. Em 2016, a empresa ganhou o prêmio de inovação FIESP.

Citação Luciano sobre o novo cliente

Citação Drausuisse (teremos?)

Drausuisse + e21 = Marketing de conteúdo com resultados

O primeiro trabalho desenvolvido pela agência de multicomunicação será a criação de um novo hub de conteúdo para a Drausuise, focado na captação de leads. Nele, haverá posts, conteúdos visuais, conteúdos interativos, páginas de produtos e de serviços, entre outras peças institucionais. O hub de conteúdo é um novo produto da e21, com ele é possível atrair leads mais qualificados através da exploração de conteúdo e reposicionamento estratégico das empresas.

A importância dos Hubs de Conteúdo

Os Content Hubs ou hubs de conteúdo criam uma relação de confiança com o público desejado, alimentando uma audiência fiel, através de um conteúdo único e focado, para que, em dado momento, esses leitores entrem em contato com a sua empresa para adquirir um produto ou serviço.

Segundo uma pesquisa da Content Trends, empresas que adotam Marketing de Conteúdo geram cerca de quatro vezes mais visitas e cinco vezes mais leads. Ou seja, o Content Marketing atrai muito mais visibilidade para qualquer negócio.

Outros dados revelam que 71,3% das buscas na web resultam em cliques orgânicos entre os resultados na 1ª página. Já 67,6% dos cliques acontecem nos resultados entre a 1ª e 5ª posição e 3,7% dos cliques acontecem nos resultados entre a 6ª e 10ª posição. Com isso, criar um conteúdo atrativo e otimizado é mais que obrigatório para performar melhor e ficar entre os primeiros resultados no Google.

Os hubs de conteúdo que a e21 cria têm a finalidade de centralizar todas as peças de conteúdo em um único ambiente que é visualmente agradável, bem organizado, com curadoria eficiente, conferindo autoridade às marcas. E é justamente isso que a e21 fará pela Drausuisse: posicioná-la corretamente através de um conteúdo estratégico e eficiente para captar novos negócios.

Sobre a e21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso.

Leave a Reply