Skip to main content

A DRUID Creative Gaming, especialista em Business to Gamer, Web3 e Metaverso, anuncia Paulo Carvalho como novo Diretor de Mídia e Negócios. O profissional chega para colaborar com o desenvolvimento de estratégias mais robustas e explorar novas oportunidades para inclusão de marcas in-game de forma coerente junto a comunidade.

Formado em Publicidade e Propaganda com especialização em Marketing com Ênfase em Negócios, o novo diretor possui 15 anos de experiência no mercado publicitário tendo passado por diversas agências, como Sunset, Loducca, Sales, Publicis e Havas, e atendendo as marcas General Motors, Cacau Show, Extra, Pão de Açúcar, entre outras. Oriundo da SUNO, onde trabalhou por quase 6 anos, Paulo desenvolveu trabalhos para Renner, Santander e iFood, este último com grande destaque de resultados e reconhecimento pela comunidade gamer.

O novo executivo terá como principais desafios promover, por meio de um olhar ainda mais consultivo e estratégico, a evolução dos negócios da DRUID, bem como ajudar a amadurecer a mentalidade do mercado em relação aos games. Segundo ele:

“Hoje em dia não dá mais para pensar em estratégia de comunicação para games como uma disciplina separada. Estima-se que quase 75% da população brasileira seja adepta dos videogames, além de sermos o maior mercado da América Latina movimentando bilhões anualmente. Estou muito contente em poder contribuir com a DRUID, uma agência que é precursora e referência no mercado quando assunto é games/web3 e, principalmente, pela valorização e reconhecimento do meu trabalho realizado nos últimos anos, onde consegui transformar diversas ideias do cenário gamer em resultados efetivos de negócios para clientes.”


Para Claudio Lima, CEO da DRUID:

”O cenário de games evolui em todos os sentidos, principalmente em mídia, com novos canais, streaming e até veículos de massa. A chegada de um profissional como o Paulo ajudará ainda mais a DRUID a navegar e ter sucesso nessa expansão.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!