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A Smart, plataforma independente líder da adtech, e a Navegg, integrante da dentsu international Brasil e líder do mercado latinoamericano em big data, soluções DMP e analytics, anunciam uma parceria inédita integrando os dados de audiência da Navegg nas configurações de segmentação da plataforma da LiquidM, a Demand Side Platform (DSP) da Smart.

A parceria possibilita que os anunciantes, agências e trade desks integradas à plataforma da LiquidM aproveitem as soluções de segmentação e dados de audiência da Navegg. Combinar a taxonomia de uma audiência abrangente, com a tecnologia de bidding da LiquidM, mais as soluções de segmentação precisas e um suprimento omnichannel premium permite que os anunciantes ampliem suas estratégias de marketing, atinjam públicos relevantes e alcancem ROIs mais altos.

Além da utilização de dados da Navegg, os anunciantes podem utilizar seus próprios dados para retargeting e compra de inventário premium com camadas de dados de qualidade para uma segmentação ainda mais precisa, melhorando o desempenho das campanhas. Lard Radmacher, VP Demand Partnerships na LiquidM, dá mais detalhes a respeito desse melhor desempenho:

“O enriquecimento do inventário premium com dados de audiência de qualidade é a chave para o sucesso de nossos clientes, alcançando o público certo em nosso inventário omni-channel em escala, combinado com uma poderosa otimização para o desempenho dos KPIs.” comenta Lars Radmacher.

Para oferecer as melhores segmentações e qualidade de dados, a Navegg utiliza métodos matemáticos estatísticos, estudos de mercado e pesquisas de comportamento do consumidor que são agrupados em mais de 2.500 segmentos apresentados em 8 macro critérios como demográficos, intenção de compra, afinidade de marca, interesse, etc. Dessa forma, as campanhas adquirem uma camada extra de precisão com dados 1st e 3rd party da Navegg.

“A Navegg tem como um de seus principais pilares o aumento da assertividade no marketing digital, trazendo melhores resultados para anunciantes e consumidores. Parcerias como esta com a LiquidM, disponibilizando nossos públicos em sua plataforma, é mais uma excelente forma de continuarmos nesta direção.” complementa Tiago Vargas, CEO da Navegg.

A visão compartilhada foi uma das principais chaves para a parceira, afastando a complexidade técnica e focando os esforços na eficiência operacional. “Encontramos na Navegg o parceiro certo para atender as necessidades de nossos clientes: audiência premium e dados próprios, facilmente acessíveis dentro da nossa solução.” finaliza o executivo da LiquidM.

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