Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
O Duolingo surpreendeu os usuários ao anunciar a “morte” de seu icônico mascote, Duo, a coruja verde que se tornou símbolo do app de aprendizado de idiomas. A ação faz…
Adnews
12.02.2025
O Duolingo surpreendeu os usuários ao anunciar a “morte” de seu icônico mascote, Duo, a coruja verde que se tornou símbolo do app de aprendizado de idiomas. A ação faz parte de uma nova campanha de marketing, que rapidamente viralizou e gerou reações nas redes sociais.
Em uma postagem oficial, a empresa declarou: “Com muito pesar, comunicamos o falecimento do Duo, no dia 11 de fevereiro de 2025. Após uma longa jornada de aprendizado e crescimento, o Duo nos deixou, deixando para trás uma marca indelével no coração de todos que acompanharam sua trajetória.”
Com muito pesar, comunicamos o falecimento do Duo, no dia 11 de fevereiro de 2025. Após uma longa jornada de aprendizado e crescimento, o Duo nos deixou, deixando para trás uma marca indelével no coração de todos que acompanharam sua trajetória. pic.twitter.com/4YF2gqWZjN
— Duolingo Brasil 🇧🇷 (@DuolingoBrasil) February 11, 2025
Nas redes sociais, a hashtag #RIPDuo já reúne milhares de postagens de usuários lamentando – e brincando – com o sumiço do mascote. A campanha reforça a habilidade do Duolingo em transformar marketing em entretenimento, mantendo sua base de usuários engajada e atenta às novidades da plataforma.
Ainda não está claro qual será o desdobramento da ação, mas os fãs já especulam que a “morte” de Duo pode estar ligada ao lançamento de um novo recurso ou mudança no aplicativo.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.