Skip to main content

A Edelman acaba de anunciar a contratação de Jussara Leal como nova diretora de Contas na operação do Brasil. Com 30 anos de experiência no mercado de comunicação, Jussara passou por agências como GBR Comunicação e CDN Comunicação, onde dedicou 20 anos à comunicação corporativa e relações públicas.

Ao longo de sua carreira, a nova diretora atuou em clientes como Ferrero, Henkel, Kelloggs, Nissin, Reckitt Benckiser, Sony e Warner Bros. Pictures, entre outros, além trabalhar com gestão de projetos e pessoas, tendo experiência na liderança de grandes equipes.

“Assumo esse novo desafio confiante de estar em um ambiente que compartilha da mesma visão que eu. O panorama entre marcas e consumidores está em constante mudança, e a Edelman tem uma bagagem enorme para acompanhar essa evolução por meio de estudos, oferecendo aos clientes orientações estratégicas e alinhadas às rápidas mudanças do mundo, uma prática que considero essencial para o mercado da comunicação atualmente”, explica Jussara.

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Pará, Jussara iniciou a sua carreira no jornalismo atuando em redações de rádio e TV, como repórter, editora e produtora.

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Os 6 mil profissionais da empresa, que possui mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão aos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders, além de desenvolver ideias e contar histórias relevantes, que acompanham a velocidade das notícias, têm impacto imediato, promovem transformações culturais e geram movimentos. 

Desde a sua fundação, em 1952, por Dan Edelman, a empresa é uma agência familiar e independente. No Brasil, a agência está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.