Skip to main content

A rede de farmácias Pague Menos, em parceria com o SBT, a Fremantle e a agência Lew’Lara\TBWA promoveu nesta quarta-feira (20) a coletiva de imprensa de lançamento do programa Topa um Acordo Pague Menos. O evento foi realizado nos Estúdios Corifeu, em São Paulo (SP), no cenário temático da atração, e contou com a presença dos apresentadores Celso Portiolli, Gabriel Cartolano, Juliana Oliveira e o personagem Cilada.

“Quando eu vi esse formato, falei: ‘Esse programa tem a cara do SBT’. A ideia das portas, prêmios, negociação e interação com a plateia… Vai resgatar muito a memória afetiva. De fato, acho que era um programa que estava faltando na grade da televisão brasileira. Acho que vai ser um sucesso. Acho não, tenho certeza absoluta”, declara Cartolano.

O programa estreia no dia 11 de outubro, às 22h30 (horário de Brasília), trazendo muita diversão na televisão e ampla divulgação nas mídias sociais, com transmissões ao vivo no YouTube e influenciadores digitais, além da ativação em mais de 1,6 mil lojas da Pague Menos e em televendas.

“A Pague Menos acredita no poder do entretenimento para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Isso se reflete no nosso investimento contínuo nesse setor, reafirmando o compromisso em proporcionar alegria e bem-estar aos brasileiros. Com este novo projeto, damos um passo importante na nossa estratégia, estabelecendo diversas formas de conexão com o público por meio das nossas lojas físicas, redes sociais, televisão e YouTube. Assim, destacamos a variedade de produtos e serviços que oferecemos, demonstrando que a rede tem tudo, até remédios”, explica o vice-presidente de Clientes da Pague Menos e Extrafarma, Renato Camargo, ao lado de Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX da Pague Menos e Extrafarma, que define a rede de farmácias como uma plataforma de vendas totalmente inovadora e comprometida em levar saúde e bem-estar a todos os brasileiros, graças à sólida parceria com a indústria”.

O projeto conta com o patrocínio de 25 empresas. São elas: P&G, L’Oréal, Cimed, Hebron, Haleon, Sanofi, Kimberly-Clark, Nivea e Catarinense Pharma na cota master, e O Boticário, Kenue, M.Dias, Solar, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Piracanjuba, Danone, Masterdcard, Kibon, Nestlé, Cargo Soft e Garderma na cota de apoiadores. Todas têm trabalhado em conjunto para proporcionar aos espectadores uma experiência excepcional ao longo desses dois meses, culminando também na maior Black Friday da história da companhia.

A apresentação do programa, que terá duração de uma hora, será conduzida por Portiolli, figura amplamente reconhecida por seu carisma e capacidade de se conectar profundamente com a audiência.

“É um programa de brincadeiras, tiradas rápidas, risadas… Então, para mim, isso aqui é um parque de diversões. Estou aqui com o Cartolano, que é um grande companheiro, a Juju, que se diverte com as minhas piadas (risos). É um humor que diverte as pessoas de casa, então estou muito feliz em fazer e vai ser um grande sucesso, se Deus quiser”, afirma o apresentador Celso Portiolli.

Em coletiva, Pague Menos e SBT lançam programa 'Topa um Acordo Pague Menos'

Atração será exibida sempre às quartas-feiras, às 22h30. (Foto: Divulgação/Lew’Lara\TBWA)

Durante a atração, serão apresentados diversos jogos patrocinados, proporcionando uma experiência divertida e emocionante para todos os espectadores. A interação com o público será um elemento central entre os coapresentadores, Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira, conduzindo sessões de perguntas, atividades lúdicas e distribuição de inúmeros prêmios. Além deles, o personagem Cilada estará no palco para interagir com os participantes.

“Eu sou a guardiã dos prêmios. Estou muito feliz, o time está redondinho, está gostoso de fazer”, celebra Juliana.

A nova atração foi estruturada para oferecer entretenimento de alta qualidade, criando momentos de alegria para o público ao mesmo tempo em que enfatiza a importância da saúde e do bem-estar.

“É um game show. Os meninos estão aqui para se divertir, a plateia é o nosso personagem principal. As pessoas vêm fantasiadas para chamar a atenção do Celso e poder vir para o jogo. Os jogos são sempre acordos que rodam entre dinheiro e prêmios, mas você não sabe o que tem do outro lado da porta. Pode ter um grande prêmio ou pode ter o Cilada, que tira tudo”, comenta o diretor do programa e representante da Fremantle/Mixer Films, Daniel Griman, sobre a dinâmica envolvendo o personagem, que afirma que “estar dentro de um formato como esse, inovador e divertido, em um horário nobre no SBT, é muito prazeroso.

Em uma parceria das produtoras Fremantle/Mixer Films, que têm os direitos do formato para o Brasil, com a Lew’Lara\TBWA, idealizadora do projeto e agência criativa responsável pelo programa, o Topa um Acordo Pague Menos segue uma tradição de 60 anos na emissora CBS Americana, sendo um dos formatos há mais tempo no ar na TV mundial. Agora, o programa traz sua notável trajetória de sucesso e longevidade para o público brasileiro.

“Estamos extremamente empolgados e ansiosos com essa estreia no dia 11 de outubro, às 22h30. Realmente, esse programa vai ser um sucesso, e é mais um programa por meio do qual o SBT vai levar emoção, diversão e informação para todas as famílias brasileiras”, ressalta Luciana Valério, diretora comercial do SBT.

O CDMO da Lew’Lara\TBWA, Vicente Varela, também participou da entrevista que apresentou a nova atração da TV mais feliz do Brasil ao mercado. O Topa um Acordo Pague Menos’ será apresentado às quartas-feiras, a partir de outubro.

“Vamos entregar um projeto que nasce com a força da TV aberta, mas que também vem para os dias atuais com a força da internet”, acrescenta Varela.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????