PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Empresa projetou mensagem afrontosa em frente ao prédio da concorrente, na Avenida Paulista, para incentivar o público a comparar a quantidade de carboidratos dos dois produtos.
Adnews
28.06.2023
Se você adora acompanhar os embates inteligentíssimos entre as campanhas publicitárias de McDonald’s e Burger King, vai adorar essa nova categoria de UFCPubli: fight fit. Chegou a vez de duas empresas de shake fitness fazerem o mesmo. Bom, na verdade só uma delas fez, por enquanto.
Tudo começou quando a The Not Company Brasil, foodtech conhecida por sua linha plant-based, decidiu fazer uma jogada de marketing de guerrilha para promover seu novo shake, o NotMilk High Protein. A empresa simplesmente projetou uma mensagem afrontosa em frente ao prédio da Danone Brasil, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). A mensagem, “Maior do que este anúncio, só mesmo a quantidade de carbo do YoPro”, aparece na projeção acompanhada por um QR Code que leva para um vídeo comparativo entre os produtos das duas marcas.
A proposta da NotCo é convidar os consumidores a comparar as tabelas nutricionais do YoPro, da Danone, com o NotMilk High Protein, novo produto da marca. Este último contém 3,5g de carboidratos e 15g de proteínas versus 16,25g de carboidratos do produto da concorrente.
A campanha, criada pela agência GUT São Paulo, também se estende para outras ações out of home em pontos de ônibus e telas de academia. Agora, a pergunta de milhões: e aí, Danone? Vai deixar barato? Nossa equipe aguarda ansiosamente as cenas dos próximos capítulos!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.