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No último dia 12, a Renner lançou uma campanha que convida as mulheres a pensar sobre a liberdade feminina e como ela é exercida. A iniciativa, que serve como norte criativo para o próximo ano da marca, tem como objetivo estabelecer uma conexão cúmplice e encorajadora com o público feminino.

Intitulado Dos 8 aos 80, o filme de lançamento foi criado pela agência Suno Paim, produzido pela O2 Filmes e estreou na televisão aberta no intervalo do Fantástico, na Globo. Em uma narrativa emocionante com dois minutos de duração, o comercial mostra a vida de uma mulher ao longo de cada fase, da infância até a maturidade, e aborda os dilemas e desafios que a personagem enfrenta ao experimentar diferentes formas de se libertar. A voz por trás do texto é da atriz Zezé Motta.

A campanha segue em canais de TV aberta, Pay TV e canais digitais da Renner, mas abrange também ativações em redes sociais, relações públicas, blog e ações em lojas físicas. Além do filme, a ação de branding contará com conteúdos em parceria com creators de diversos estilos, explorando as várias formas de ser livre.

“A conexão emocional com nossas clientes faz parte da essência de cumplicidade da Renner. Somos uma marca de moda brasileira que construiu uma relação afetiva e cúmplice com as consumidoras do nosso país ao longo de muitos anos por meio de trocas, escutas, pesquisas e um diálogo permanente. Trazemos sempre para reflexão e inspiração temas relevantes para suas vidas. Para celebrar esse vínculo, apresentamos nesta campanha um tema muito importante e que está presente no cotidiano de cada mulher, que é a liberdade feminina, inspirando cada uma de nós para, de fato, buscarmos exercê-la”, comenta a diretora de Marketing Corporativo das Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

A marca, que já se destacou por suas campanhas abordando desafios da maternidade, respeito à diversidade de corpos e valorização das diferentes formas de amor, reafirma seu compromisso com a diversidade, equidade e inclusão, em mais uma iniciativa que pretende fortalecer a relação com suas consumidoras. Para isso, a campanha Dos 8 aos 80’, mesmo nome do filme de lançamento, conta com um squad de mulheres influentes nas redes sociais, mostrando que para cada uma e a cada circunstância, a liberdade pode ter muitos significados. Nomes como Lilia Cabral, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Preta Gil, Paola Antonini, Rafa Brites, Clara Moneque e Gabriela Loran, além da própria Zezé Motta, compartilham suas experiências e estimulam a conversa sobre o tema com o público.

Ao longo de sua história, a Renner tem mantido uma relação de cumplicidade com suas clientes, incentivando uma moda mais responsável e proporcionando uma experiência de compra conveniente por meio do e-commerce e da estratégia omnicanal. A marca busca compreender os dilemas e questões do universo feminino, e a campanha de liberdade feminina é mais uma etapa nesse compromisso de diálogo e representatividade.

 

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