Skip to main content

A contagem regressiva para o RD Summit 2023 já começou, e faltam menos de 30 dias para o maior Business Festival do Brasil. Realizado pela RD Station, o evento acontecerá de 8 a 10 de novembro, pela primeira vez na cidade de São Paulo (SP), no Expo Center Norte. Os participantes podem esperar uma experiência imersiva que combina ativações de empresas de destaque, entretenimento e conhecimento, reunindo profissionais renomados das áreas de Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia.

O RD Summit não é apenas um evento de negócios, mas uma celebração de conhecimento e oportunidades de aprendizado, conexão, negócios e diversão. A mudança para a capital paulista deverá movimentar o maior polo econômico do país, gerando mais de 4 mil postos de trabalho de forma indireta em várias áreas, incluindo eventos, infraestrutura, saúde, entretenimento e muito mais.

O espaço de 20 mil m² dedicado à feira de negócios contará com mais de 150 expositores apresentando soluções e novidades de suas operações, fomentando o networking e novas oportunidades de mercado. Entre as empresas confirmadas, estão TikTok for Business, LinkedIn, iPlace, Sympla, Meep, Lobby e The Coffee, que será a parceira oficial na distribuição e venda de cafés durante o evento, somando mais de 200 mil doses nos três dias. Já para proporcionar uma experiência mais tecnológica, conveniente, segura e eficiente, o evento será Cashless (com pagamento 100% digital), em uma parceria inédita com a Meep.

“O RD Summit tem atraído grandes marcas de renome nacional e internacional. A expectativa é que esta nona edição gere o maior impacto da história para os parceiros e pessoas participantes, que é um reflexo direto do valor que o evento proporciona”, diz Denis Braguini Bevacqua, diretor de Eventos da RD Station.

Além de proporcionar um ambiente de aprendizado e negócios, o RD Summit também é um espaço de entretenimento. Os participantes poderão curtir seis atrações musicais, oficinas de tatuagem, 50 ativações de marca, experiências gastronômicas com mais de 80 food trucks e três aguardados happy hours (um ao final de cada dia) com 50 mil litros de chopp!

Quem vem?

Entre as mais de 15 mil pessoas que devem ocupar os 100 mil m² do Expo Center Norte, estão profissionais de Marketing Digital, Tecnologia, Finanças, Jurídico, Serviços, Varejo, Educação e Ensino, e Agências de Marketing. A presença de todos os estados brasileiros está garantida, com destaque para São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

“É importante falar do perfil de negócios desse público: cerca de dois terços formados por decisores do negócio (60%). Destes, metade é de empreendedores, ou seja, por volta de 30% do total do público do evento. Recebemos pessoas de todas as partes do Brasil, dos mais diversos segmentos, especialidades, culturas, formações e regiões. Como o RD Summit sempre foi realizado em Florianópolis, e agora chega a São Paulo, a maioria do público acaba vindo, principalmente, dessas regiões do país. Com a mudança, esperamos impulsionar a presença das demais na edição de 2023”, conta Denis.

Os ingressos para o RD Summit estão disponíveis em três categorias: 1-Day Pass, com direito de entrada em uma data fixa; 3-Day Pass, que garante a entrada nos três dias de evento; e Wow! Pass, que oferece benefícios exclusivos aos participantes.

Com mais de 200 horas de conteúdo, o evento promete uma experiência enriquecedora. Serão nove trilha acontecendo simultaneamente em seis palcos: Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, Conversational, Customer Experience e Customer Success, Gestão e Estratégia, Desenvolvimento Pessoal, E-Commerce e Diversidade e Inclusão. Entre as novidades, estão palestrantes internacionais, como Marylou Tyler, fundadora da Strategic Pipeline, grupo de consultoria especializado no aperfeiçoamento de processos de vendas outbound para empresas da lista da Fortune 1000; e Wil Reynolds, referência global em SEO. A escritora brasileira de Power Skills, Dafna Blaschkauer, que atuou no mercado corporativo internacional e hoje fala para mulheres de negócios, também está confirmada.

No âmbito corporativo, temos ainda Pedro Cardoso, diretor de Marketing Digital e head de Novos Negócios da Reserva (Arezzo&Co); Josef Rubin, cofundador da Conquer; Lucied Manduca, diretora de Serviços de Vendas na Vale; Pedro Alvim, head de Social Media da Magalu; Bruna Ortega, estrategista da WGSN Mindset, entre outros. Outras personalidades já foram anunciadas na programação, como o rapper Emicida, fundador do Laboratório Fantasma; Camila Farani, investidora anjo e ex-Shark Tank; João Branco, ex-CMO do McDonald’s; e a líder espiritual Monja Coen.

“O RD Summit tem, em sua essência, disseminar conteúdo e educar o mercado sobre os mais diversos temas envolvendo marketing, vendas, tecnologia, inovação e negócios. Ao reunir nomes tão relevantes, entre profissionais de grandes empresas e de variados segmentos, temos ao longo dos dias da feira, a possibilidade de incentivar que os visitantes já apliquem novos conhecimentos no dia posterior ao Summit. É uma dinâmica que tem trazido um retorno importante ao público”, conclui Denis.

Serviço
RD Summit 2023
???? 8, 9 e 10 de novembro de 2023
???? Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo (SP)
????️ Compre seu ingresso no site oficial do evento

* Foto de capa: Phills Green

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????