A Disney+ lançou o trailer de Era do Gelo: Histórias do Scrat, uma série de seis novos curtas animados estrelados por Scrat, o infeliz esquilo dente de sabre das aventuras da Era do Gelo. Confira agora:
Nos curtas, Scrat experimenta os altos e baixos da paternidade, enquanto ele e o adorável e travesso Bebê Scrat se unem alternadamente e lutam pela posse da tão preciosa Oaknut ou melhor dizendo noz/bolota.
Apresentando os talentos vocais de Chris Wedge (Scrat) e Karl Wahlgren (Baby Scrat), a série é produzida por Anthony Nisi, com Robert L. Baird e Andrew Millstein atuando como produtores executivos.
Era do Gelo: Histórias do Scrat estreia no Disney+ em 13 de abril. Confira mais informações sobre os curtas:
“Nuts About You”
Dirigido por Michael Berardini e Donnie Long. História de Michael Berardini
Sinopse: Scrat conhece o Nenê Scrat e vivencia a verdadeira felicidade de ser um pai de primeira viagem – até que o Nenê Scrat vê a Noz pela primeira vez.
“LoFi Scrat Beats to Sleep/Chill to”
Dirigido por Donnie Long e Matt Munn. História de Donnie Long
Sinopse: Scrat toca uma canção de ninar em um instrumento de percussão para que o Nenê Scrat, que não para de chorar, durma.
“X’s and Uh-O’s”
Dirigido por Donnie Long e Drew Winey. História de James Young Jackson e Drew Winey
Sinopse: Scrat mostra para o Nenê Scrat como plantar a Noz, mas quem realmente aprende uma lição é o próprio Scrat.
“Nutty Reflections”
Dirigido por Donnie Long e Eric Prah. História de Galen Tan Chu
Sinopse: Scrat e o Nenê Scrat correm atrás da Noz para dentro de uma caverna escura, que parece uma assustadora sala de espelhos.
“Teeter Toddler”
Dirigido por Jeff Gabor e Donnie Long. História de Galen Tan Chu
Sinopse: Graças a um pássaro dodô, Scrat e o Nenê Scrat acabam em lados opostos de um tronco segurado por um único galho.
“Nut The End”
Dirigido por Lisa Allen Keane e Donnie Long. História de Michael Thurmeier
Sinopse: No curta, a Noz cai de um penhasco. Com ela aparentemente desaparecida para sempre, será que Scrat e o Nenê Scrat conseguirão viver em harmonia?