Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Emissora oficial do Futebol Americano no Brasil, a ESPN e a Star+ apresentaram o sósia da maior estrela da modalidade, o Tom Brasa. A ação visa promover a atual temporada…
Adnews
16.12.2021
Emissora oficial do Futebol Americano no Brasil, a ESPN e a Star+ apresentaram o sósia da maior estrela da modalidade, o Tom Brasa. A ação visa promover a atual temporada da competição no país, com o maior clichê futebolístico: os sósias de jogadores de futebol.
O mercado de sósias é gigantesco. Sendo assim, o canal escalou um time de influenciadores que faz sucesso por sua aparência: Eigon Oliveira (@sosiadoney), Nicanor Ribeiro (@sosiadorei10), Leonardo Gonçalves (@gabigoldafavela), Eder Gomes (@sosiadosalah) e Valderino Alves (@sosiadoronaldinho).
A escolha dos sósias como porta-vozes para o público que ama esportes e humor ajuda a apresentar o futebol americano de maneira leve. A ideia é traçar o o paralelo com a cultura local para gerar maior identificação e interesse das pessoas no esporte, que vem crescendo aqui no Brasil.
A apresentação contou até com a participação especial de Fernando Nardini, narrador esportivo da ESPN Brasil. A versão brasileira da lenda do futebol americano foi revelada com festa e churrasco de comemoração no episódio 4, intitulado “O Escolhido”. E não pense que foi fácil ser escolhido como sósia do jogador.
Entre dezenas de candidatos indicados nas redes sociais, apenas 3 finalistas foram selecionados e tiveram a chance de provar suas habilidades em uma rodada de testes, ao melhor estilo mata-mata. Por fim, Marcelo Taporosky foi o eleito para representar o maior jogador de futebol americano junto aos sósias das estrelas do futebol.
Em um divertido intercâmbio cultural, além de explicar o futebol americano para seus novos companheiros, Tom Brasa vive uma verdadeira imersão com a turma do sósia do Ney, em situações que cruzam elementos e costumes do esporte americano com as peculiaridades da cultura nacional.
Lembrando que os jogos da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidso, podem ser acompanhados no Star+, serviço de streaming da Disney que já chegou aqui no Brasil.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.