Skip to main content

O Estadão, representando oficial do Cannes Lions Festival e organizador do concurso Young Lions Brazil 2023, anuncia os nomes que farão a avaliação dos trabalhos inscritos na competição – entre as categorias Film e Digital, cada uma com 35 e 189 duplas concorrendo, respectivamente.

A competição de jovens, entre 18 e 30 anos, contou com dois novos patrocinadores para a edição deste ano. Ambev (Categoria Film), e Burger King (Categoria Digital), enviaram um briefing do desafio com prazo entre os dias 11 e 14 de abril. Agora, o processo de avaliação dos trabalhos está sendo realizado pelo júri de profissionais do mercado publicitário e representantes de associações brasileiras. São eles:

– Wilson Mateos, da 11:11;

– Paula Paiva e Paula Marsilli, representando a Associação Brasileira de Anunciantes;

– Beto Rogoski, representando a Associação Brasileira de Agências de Publicidade;

– Carolina Caracas Gargione, da Ambev;

– Maurício Mazzariol, da BBDO NY;

– Pedro Henrique Laguárdia, da ZAMP (Burger King);

– Eric Wilmes e Gabriela Moura, representando o Clube de Criação;

– André Kassu, da CP+B;

– Laura Esteves, da DM9;

– Paula Balsinelli e Daniel Canello, do Estadão;

– Guilherme Cavalcante e Antonio Rodrigues, representando o Grupo de Mídia;

– Juliana Utsch, da Gut;

– Fabiana Manfredi e Lucas Reis, representando o IAB;

– James Feeler, da Jamute;

– Marilu Rodrigues, da Lew,Lara\TBWA;

– Álvaro Rodrigues, da MADE;

– Márcio Fritzen, da MGNT Family;

– Roberta Magalhães, da Ogilvy;

– Caio Tezoto, da SUNO;

– Leonardo Norato, da SUNOPAIM;

– Marina Erthal, da Talent Marcel;

– Leticia Kohanoski, da Tech and Soul;

– Ícaro Doria, da DM9.

A fase de decisão dos dois melhores trabalhos se encerra no dia 23 deste mesmo mês, com o anúncio dos vencedores até o dia 28. Os quatro jovens selecionados receberão passagem aérea, hospedagem e inscrição para participar do Young Lions Competition, que acontece de 19 a 23 de junho, durante o Cannes Lions Festival 2023.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.