Skip to main content

A Netflix, anunciou em parte de seu relatório de ganhos do primeiro trimestre de 2023, que ganhou 1,75 milhão de assinantes até agora este ano, elevando sua contagem global total de assinantes para 232,5 milhões de pessoas ao redor do mundo.

Os números representa um aumento de 4,9% ano a ano em comparação com o desafiador primeiro trimestre de 2022, quando a gigante do streaming perdeu assinantes e desencadeou um efeito cascata em outras empresas de mídia que investiram pesadamente em streaming.

Em comparação com o trimestre anterior, o total de 232,5 milhões de assinantes no primeiro trimestre reflete um aumento modesto em relação ao quarto trimestre, quando a Netflix encerrou 2022 com 230,75 milhões de assinantes globais, adicionando 7,66 milhões de assinantes durante o quarto trimestre depois de sofrer uma perda de mais de 970.000 assinantes em um certo momento daquele ano e, como resultado, enfrentado uma queda significativa nos preços das ações.

Apesar dos contratempos de 2022, o desempenho da Netflix no primeiro trimestre pode mostrar 2023 como um ano de recuperação, graças em parte a um quarto trimestre melhor do que o esperado e ao aumento contínuo de assinantes no ano anterior. A empresa reportou US$ 8,16 bilhões em receita durante o primeiro trimestre.

Em termos de desempenho regional, a Netflix teve um crescimento modesto nos Estados Unidos e no Canadá, adicionando cerca de 100.000 assinantes totais durante o trimestre. No entanto, algumas dessas adições possam ter ocorrido através do nível mais barato do serviço, que incluí a adição de anúncios.

Essa matéria usou como fonte a escrita por David Wolinsky para o site GameSpot.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.