Skip to main content

A MGA Entertainment, fabricante nº 1 de bonecas e detentora da marca L.O.L. Surprise!, traz para o Brasil o projeto de lançamento de L.O.L. Remix, plataforma global dedicada à músicas e outros conteúdos lúdicos da boneca.

Coma chegada da pandemia, a empresa teve que rever sua estratégia e migrou suas ações para o universo digital. O start começou com um show de música global no YouTube, traduzido para diversos idiomas e com tecnologia que permitia visualização do cenário em 360º, fazendo com que fãs da marca se sentissem parte do universo da boneca.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

?When I’m with my crew we classic? ?Don’t be a square, come on?

Uma publicação compartilhada por L.O.L. Surprise! (@lolsurprise) em


Dentre as ações previstas foi desenvolvido um projeto pela plataforma Super Awesome em países como Brasil, EUA, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Austrália, Itália, Holanda, Espanha e Polônia que também faz parte da estratégia de lançamento: pelo site serão eleitas, a partir da votação do público do mundo todo, a melhor remixagem e coreografia feitas por L.O.L. Stars, sendo a brasileira, a Maria Clara, do canal Maria Clara e JP. Além da influencer, outros brasileiros participam da ação com vídeos em seus canais, como Taciele Alcolea e Sarah de Araújo.

No Brasil as redes sociais serão palco de ações que terão como plano de fundo a música “Remix My Crew” e envolverá produtos licenciados de L.O.L. Surprise!.

O investimento global da MGA Entertainment está na casa de 4,8 milhões de reais sendo 10% desse budget concentrado no Brasil.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply