etermax adquire Performash e olha mercado de maneira positiva

O mercado de negócios precisa de boas notícias, pensar positivo agora é fundamental, por isso, a etermax anunciou mais uma aquisição durante esse período de crise global, causada pela pandemia…

Adnews

06.08.2020

etermax adquire Performash e olha mercado de maneira positiva

O mercado de negócios precisa de boas notícias, pensar positivo agora é fundamental, por isso, a etermax anunciou mais uma aquisição durante esse período de crise global, causada pela pandemia da Covid-19. A empresa de tecnologia, responsável por games como Perguntados e Apalavrados, acaba de comprar a Performash, empresa especializada em publicidade display e soluções multiplataforma em vídeo. 

O objetivo da etermax é potencializar ainda mais sua tecnologia para compras e vendas de publicidade in-game e se estabelecar como referência em AdTech na América Latina. Um verdadeiro passo estratégico. Em 2018, a empresa criara sua própria unidade de negócios focada em publicdade in-game, a Flame by etermax, a pioneira também na América Latina em oferecer o conhecimento de monetização e otimização de ‘ads’ para outras empresas. 

Agora, com o expertise da Performash em tecnologia para publicidade digital, a etermax planeja acelerar seu crescimento na indústria, apoiar o desenvolvimento de talentos em AdTech e otimizar os processos que permitam levar a experiência dos usuários a um nível mais alto.

‘Estamos muito empolgados por juntar nossas capacidades, know-how e tecnologia com uma empresa do tamanho da etermax’, disse Damián Bakarcic, CTO e fundador da Performash. ‘A sinergia entre as equipes e a nossa tecnologia em Machine Learning vão permitir otimizar de forma mais precisa a cadeia completa de publicidade digital, aproveitando ao máximo as oportunidades que isso gera’.

A capacidade e experiência de TI e o marketing da Performash garantem que a nova aquisição reforce ainda mais a sua força em AdTech em altos padrões de níveis internacionais. E isso não pode ser feito sozinho, e para 2020, a etermax pensa em duplicar sua equipe de especialistas e se tornar um grande celeiro de talentos, além de ainda contar com os profissionais que trabalhavam na Performash e agora se tornam parte do elenco etermax. 

‘Adquirimos a Performash durante nosso marco estratégico de crescimento sustentado e processo de consolidação em tecnologia e inovação. Com esse passo, otimizaremos a infraestrutura de anúncios publicitários e planejamos aumentar as oportunidades de negócios para nossos parceiros, além da publicidade digital como um todo na América Latina’, disse Gonzalo García, diretor de AdTech na etermax.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental