Skip to main content

A Eudora inovou este ano e trouxe o novo hit ‘Tudo OK’, recriado por Thiaguinho MT em feat com Mila e JS O Mão de Ouro, em nova campanha de inovações feita para embelezar as foliãs neste carnaval 2020! A nova versão exclusiva da marca ‘Tudo OK by Eudora’ chega para enaltecer o protagonismo feminino.

A aposta da Eudora, marca do segmento do grupo Boticário, em trazer o maior hit do carnaval é que fortaleça seus lançamentos, principalmente nesta época comemorativa. A letra da música fala sobre a superação e esquecimento de um suposto ex-namorado, a personagem feminina vai à farra para se divertir e ficar bem neste carnaval.

“Não poderíamos deixar de lado essa oportunidade de recriar o hit deste verão sob um olhar Eudora, enaltecendo o protagonismo feminino e fortalecendo a presença da marca.”, afirma Renata Gomide, diretora de marketing da Eudora.

A apresentação do ‘Tudo OK by Eudora’ aconteceu neste último domingo (16) no famoso Bloco Sonzeira, em São Paulo. E tudo foi organizado, e produzido pela agência Mynd. O bloco ainda contou com a presença de Luisa Sonza, que também cantou o hit exclusivo da marca.

Além disso, a Eudora ainda conta com um time de influencers para melhorar ainda mais essa campanha, as populares Kéfera Buchmann, Camila de Luca, Gkay e Marina Ferrari foram as escolhidas da vez para um desafio da marca, usar um de seus novos produtos, o Soul Fantastick. As meninas postaram em suas redes sociais, e ainda mostraram a todos que acompanharam o trio os novos produtos, e claro, ao som de “Tudo OK by Eudora“.

Para divulgar a nova música, a Eudora anunciou uma parceria com a Spotify, sendo assim, a música pode ser ouvida e adicionada a sua playlist facilmente no novo perfil verificado da marca na plataforma. A versão feita pela marca é um pouco diferente da original, neste caso já não existe mais a presença do tal ex, e toda a produção das meninas é para estar feliz consigo mesma!

Na nova rede social, TikTok, os vídeos com a #tudookchallenge já bombavam antes da campanha da Eudora! O perfil da @bypamellaa bateu mais de 130 mil curtidas em seu vídeo, ainda no ano passado, ao fazer um vídeo se maquiando ao som da música original ‘Tudo Ok’. E aí, será que esse vídeo serviu de inspiração para a Eudora lançar a sua nova campanha?

@bypamellaa#TUDOOKCHALLENGE♬ som original – bypamellaa

 

Leave a Reply