Evino faz Black Friday com ator Lúcio Mauro Filho e viagens para a Itália

Como “Gênio”, o ator estreia campanha apresentando descontos e o sorteio inédito de três viagens para Toscana

A Black Friday começou e a Evino promove uma das maiores ações de descontos e novidades durante o mês de novembro.

Os consumidores poderão contar com kits especiais e descontos de até 80% em rótulos nacionais e importados, cashback de 5% para uso em dezembro, mais de 20 lançamentos, além de sorteios de 30 adegas climatizadas Brastemp (12 garrafas) e 3 viagens com acompanhante para a Toscana, na Itália. 

Para embalar as ações promocionais, o e-commerce contará com o ator, comediante, roteirista, diretor e dublador Lúcio Mauro Filho na campanha “Mês Black Genial Evino: suas compras valem prêmios no sorteio do gênio”.

Evino faz Black Friday com ator Lúcio Mauro Filho e viagens para a Itália
Imagem: Divulgação/Evino

Como “Gênio”, o ator surge de uma garrafa de vinho para realizar os desejos dos clientes Evino, como a oportunidade de viajar para a Toscana por oito dias com tudo pago e com um acompanhante.

Durante a estadia, os vencedores do sorteio ficarão hospedados em  hotéis cinco estrelas e poderão por 8 dias fazer visitas às vinícolas da região, ir a jantares harmonizados com vinhos, entre outras atividades.

A partir de R$ 100 em compras durante o mês de novembro, os consumidores ganham um número da sorte (clientes do cartão Elo ganham o dobro de números). 

Protagonizado por Lúcio Mauro Filho, acompanhado dos atores Cristiana Pompeo e Fábio Ventura, o filme foi produzido e dirigido por André Moraes, diretor de cinema e videoclipes, além de produtor musical e autor de trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão.

Moraes já teve indicações ao Grammy Latino e MTV Video Music Brasil. A campanha estreou em canais digitais no dia 1º de novembro. O roteiro e a escolha por Lúcio Mauro Filho ficou a cargo do time de Marca da Evino. 

Além das postagens que virão no perfil do ator ao longo do mês, no dia 25/11, quinta-feira que antecede o dia oficial de Black Friday, haverá uma live especial com a participação de Lúcio Mauro Filho e os sommeliers da Evino.

“Criamos uma campanha especial, com um ator querido do público, para que o brasileiro possa acreditar que vinho é para o consumo de todos, com diferentes opções para diferentes gostos, e que viagens, como essa para a Itália, pode ser uma realidade e não apenas um sonho. O Gênio Vitis está aí, para realizar os seus desejos”, finaliza Eduardo Souza, co-CEO da Evino.

A Evino está sempre pensando em formas de conectar o brasileiro com vinho, mostrando que a bebida é para todos e se adapta aos mais diversos momentos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Diversidade cria conexão de consumidores com as marcas

Diversidade cria conexão de consumidores com as marcas

Próximo post
Imagem Divulgação - Twitch

Twitch faz watch party e mesa de RPG para promover “Roda do Tempo”

Posts Relacionados