Familiares invadem GPS em ação da Allianz

Campanha foi criada pela Ogilvy Paris

Sempre nos preocupamos em não por nossas vidas (e de outras pessoas) em risco, certo? Bom, os números de acidentes no trânsito dizem o contrário.

Avisos sobre direção segura são sempre importantes, mas nem sempre eficazes. Mas, e se aqueles alertas de "preste atenção na estrada", "não beba e dirija" ou "não fale ao celular" viessem na voz de alguém que você ama?

A Allianz pensou que essa talvez fosse uma boa estratégia para chamar a atenção das pessoas e criou a campanha "Family GPS". A ajuda da Ogilvy de Paris, a seguradora inseriu avisos gravados por entes queridos dos motoristas no aplicativo Waze. Quando o app foi acionado, eles tiveram uma surpresa. Confira no vídeo abaixo: 

Além da ação mostrada no filme, o site de Allianz francesa ensina como gravar os avisos no aplicativo (clique aqui).

Redação Adnews

Post anterior

‘Em momentos de crise, a palavra de ordem é eficiência’

Próximo post

Facebook anuncia mudanças no Messenger

Posts Relacionados