Skip to main content

Para a 9ª edição do Design Weekend SP, a Feira na Rosenbaum apresenta a CASA FEIRA, uma edição especial física e online, entre os dias 8 a 22 de novembro. A CASA FEIRA é um convite para refletirmos sobre como nossa relação com nossos lares se transformou neste ano. É também uma celebração ao lugar mais importante de 2020: a nossa casa.

Assim, a FEIRA NA ROSENBAUM se transforma em uma Casa. Com 7 ambientes montados e ambientados por amigos e convidados especiais, o galpão na João Moura será um espaço para uma experiência inspiradora pelo design independente brasileiro.

Estamos em casa. Em tempos de reconstrução de tudo, a casa acolhe nossas incertezas, desejos e fé. Voltamos nosso olhar para ela, pintamos de cores as paredes, emolduramos memórias, preenchemos de som e dança os espaços, batucamos com os pés no chão de taco, azulejo ou cerâmica e declaramos que ela, a casa, é também templo, terreiro, jardim, praia, playground, floresta, casulo.

Depois de tanto tempo longe, a gente inaugura um novo jeito de fazer a Feira. Mas que, de certa forma, é como a gente sempre fez: criando uma atmosfera de casa. Da nossa vontade de receber, convidamos amigos que criaram espaços para essa grande construção coletiva. Marcelo Rosenbaum, Maurício Arruda, Renata Gaia, Michell Lott, Micha Dangelo e mais criativos assinam os ambientes que carregam as expressões múltiplas da alma brasileira pelo olhar e talento do nosso time de designers.

Você vai poder entrar e levar um tanto da Feira com você – de perto. Planeje sua visita e reserve já um horário para ser recebido em nosso galpão com todas as medidas de segurança e responsabilidade. E se você estiver fora da cidade de São Paulo, a gente segue atendendo pelo WhatsApp, Instagram e pelo nosso E-Commerce.”

FEIRA NA ROSENBAUM NA DW! CASA FEIRA

#CASAFEIRA

www.feiranarosenbaum.com.br

@ feiranarosenbaum feiranarosenbaum  feiranarosenbaum

Patrocínio: @Bradesco

Apoio: @Tintas_Suvinil e @DonatelliTecidos

Rua João Moura 503, Pinheiros, São Paulo SP

DE 08 DE A 22 DE NOVEMBRO

DAS 10H ÀS 21H

 

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply