Skip to main content

O Grupo Novo Mundo, formado pela varejista NovoMundo.com, a fabricante de colchões e estofados Montreal, os shoppings atacadistas do Grupo Mega Moda (Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda), o Mega Moda Hotel, a Construtora Novo Mundo, entre outras, acaba de promover Felipe Braga a Diretor de Estratégia e Inovação.

Felipe retornou ao Grupo em setembro de 2020, 4 anos após sua saída. “No tempo em que estive fora do Grupo concluí meu MBA nos Estados Unidos e trabalhei em uma renomada consultoria de estratégia em São Paulo. Ambas as experiências foram riquíssimas e me trouxeram conhecimento e bagagem para apoiar o Grupo em nossa jornada de construção de valor aos nossos stakeholders”, comenta Felipe Braga, que participou do programa de trainee e área comercial do Grupo Novo Mundo por 3 anos.

“O Grupo Novo Mundo está passando por uma grande transformação que irá gerar diferenciação em nossos segmentos de atuação e uma experiência inigualável aos nossos clientes. Por exemplo, no varejo já somos a única rede a operar de forma verdadeiramente omnicanal, com integração total entre loja e site, inclusive oferecendo os mesmos preços aos consumidores. Além disso, em breve passaremos a oferecer a solução completa de serviços de instalação e manutenção aos nossos clientes. Isso tudo alinhado ao trabalho de melhoria contínua na qualidade do atendimento, velocidade de entrega, suporte ao cliente no pós-venda e curadoria no mix de produtos ofertados”, completa.

Felipe Braga também chega com planos de retomar a expansão geográfica, abrindo lojas, centros de distribuição e aumentando a presença digital do Grupo Novo Mundo, tanto em regiões de estados em que já atuam, como no sul do Pará e Maranhão, quanto para novos estados da região Nordeste. “Temos um plano robusto para triplicar o tamanho da empresa até 2025 e nos consolidarmos como o principal varejista em nosso segmento nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste”, afirma Felipe Braga, Diretor de Estratégia e Inovação da Novo Mundo.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply