Marcas funcionam como religiões
Algumas marcas não têm clientes. Têm seguidores.
Fernando Barradas aborda a relação entre marketing e transformação digital, compartilhando dicas, experiências e aprendizados
Adnews
22.07.2022
Fernando Barradas, Head de Marketing, Comunicação e Sales Operation da Engineering, é o mais novo colunista do portal AdNews.
Em sua coluna, Barradas se une ao time de produtores de conteúdo do AdNews para trazer novidades, reflexões e provocações sobre marketing e comunicação, e os principais desafios deste segmento na transformação digital das empresas.
No novo espaço editorial no AdNews, Barradas vai compartilhar suas dicas, experiências e aprendizados, quinzenalmente, às segundas-feiras.
Na coluna de estreia, o executivo fala sobre Employer Branding (EB), convidando as empresas a refletirem se estão comprometidas com estratégias que as tornem bons locais para se trabalhar.
Com várias dicas de como implementar o EB, o colunista mostra que a missão de atrair e reter talentos não se limita aos RHs das empresas.
O envolvimento do Marketing é essencial para posicionar a empresa como um bom lugar para trabalhar.
Fernando Barradas é pós-graduado em Marketing e Comunicação integrada, com formação em Propaganda e Marketing.
Ele tem 14 anos de experiência no mercado de produtos e serviços, em diferentes setores com passagens em renomadas empresas multinacionais do mercado B2B e B2C.
Foto: Divulgação
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Algumas marcas não têm clientes. Têm seguidores.
O fim dos logos imutáveis chegou. E isso pode ser uma das melhores coisas que aconteceu ao design em décadas.
Para os millennials, o jingle ainda é uma lembrança viva - quem cresceu nos anos 90 lembra na hora do “Pipoca e Guaraná”. E pra quem veio antes deles, basta ouvir um “o tempo passa, o tempo voa…” pra ativar uma memória afetiva imediata.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.