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A comida como válvula de escape na quarentena promoveu um aumento exponencial de vendas nos supermercados de certos itens para preparo de bolos, doces e pães em casa. A Nutella, creme de avelã mais famoso do mundo, não ficou de fora e ampliou as unidades comercializadas em 312% entre a primeira semana de março (antes do início da pandemia de coronavírus) e a primeira de abril (já durante o isolamento social), segundo a empresa Horus. E, agora, a Ferrero passa a atacar o segmento de food com sua embalagem de 3kg.

Em parceria com a Smollan iTrade, empresa internacional de soluções para o varejo, a marca iniciou uma campanha sazonal focada em visitas de promotores especializados em padarias e confeitarias para que os profissionais conheçam e se beneficiem da nova roupagem do produto para produções de média e larga escala.

A ação da Ferrero tem o objetivo não apenas de incentivar a venda direta a partir do seu e-commerce exclusivo, mas também de aproximar esse público potencial por meio da distribuição de brindes – como a miniatura de Nutella desejada pelas pessoas – e também da disponibilização de receitas que podem ser usadas para a criação de novos produtos pelos estabelecimentos.

O novo produto custa R$126,90+frete e as visitas podem ser agendadas por meio do site https://www.ferrerofoodservice.com.br.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

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